Disney Channel libera trailer exclusivo do live-action de Kim Possible


Com estreia marcada para 24 de março, às 20h, no Disney Channel, a versão Live-Action de Kim Possible promete trazer muita ação e aventura para os telespectadores. O novo trailer exclusivo divulgado pelo canal apresenta a nova integrante do Team Possible, Athena, colega de classe e fã de Kim. Juntos, eles salvarão o mundo dos vilões Drakken e Shego.

Kim Possible é uma série de desenho animado americano, produzida e exibida pelo Disney Channel em 2002, sucesso entre crianças, adolescentes e adultos, que agora ganha versão live-action. O roteiro do filme foi escrito pelos criadores da série, Mark McCorkle e Bob Schooley, ao lado de Josh Cagan, com direção de Adam B. Stein e Zach Lipovsky.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato