Episódios inéditos de Casamentos Arranjados voltam ao LIFETIME

Divulgação Lifetime
O LIFETIME acompanha a rotina três casais estadunidenses que se uniram por acordos entre famílias, em Casamentos Arranjados (Arranged), série que está de volta ao canal a partir do dia 19 de março ás 20h30, com episódios inéditos.

Casamentos Arranjados observa de perto essa tradição ao longo de doze episódios. A série retrata os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira – que se envolve em quase tudo, dos preparativos do casamento até a rotina do casal.

Mesmo sendo de diferentes idades e culturas, os casais têm um elemento-chave em comum: não se encontraram por caso e terão de firmar uma conexão matrimonial. Exclusiva do LIFETIME, a série mostra a evolução desses relacionamentos e se têm chance de dar certo ou não.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Casei com um monstro, a mudança de Meghan e Josh para Indianapolis se torna um pesadelo quando seus pais decidem acompanhá-los. Enquanto isso, Christian proíbe Maria de administrar seu próprio dinheiro e desencadeia um confronto chocante. Além disso, Ragini deixa Veeral e sua família plantados. Classificação indicativa 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato