Fred vira um tio aventureiro no episódio inédito de Amigo de Aluguel no Universal TV

FOTO: Divulgação Universal TV
O Universal TV exibirá no dia 10 de março, domingo, às 23h, o segundo episódio da segunda temporada de Amigo de Aluguel, produzida pela O2 Filmes. O episódio conta com a participação especial de Virginia Cavendish (Lisbela e o Prisioneiro) e Marjorie Gerardi (“Rock Story”).

Em “Indiana Jonas”, Fred (Felibe Abib) é contratado para ser o tio aventureiro de Dora e acompanhá-la em uma gincana no clube. Porém, chegando lá ele descobre que seu filho Ivan (Enzo Barone) e Victor (César Mello), o padrasto, também estão participando da brincadeira, colocando em risco o trabalho de Fred. Sozinha em casa, Carla (Julia Ianina) aproveita para deixar o trabalho de lado e curtir o sábado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato