"Game Of Thrones", "Filho Nativo" e "Oito Mulheres e Um Segredo", são algumas das estreias de Abril da HBO

Imagem/Reprodução
O inverno finalmente chegou na HBO com a estreia mais esperada do ano! A oitava e última temporada de GAME OF THRONES, série mais aclamada de todos os tempos, vai ao ar no domingo, 14 de abril, às 22h, no canal HBO e na HBO GO. A programação do canal em abril tem ainda o lançamento do longa original da HBO FILHO NATIVO. Já no canal MAX, as estreias de ELLA E JOHN, MENASHE e ORO são destaques.

HBO
ESTREIAS DE ​SERIES

GAME OF THRONES retorna para sua oitava e última temporada no dia 14 de abril, às 22h. Novas alianças determinarão o destino de todos em Westeros, que terão de unir forças para a Grande Batalha contra o Rei da Noite e seu exército dos mortos.

ESTREIAS DE ​FILMES

No dia 8 de abril, às 22h, estreia no canal HBO o longa original FILHO NATIVO, releitura do romance de Richard Wright, de 1940. O filme relata a trajetória de Bigger Thomas (Ashton Sanders), um jovem afro-americano que trabalha como motorista de um rico empresário de Chicago. Conforme conhece o sedutor mundo do dinheiro e do poder, Bigger se depara com cenários inesperados que, em uma América racialmente dividida, vão construindo um instigante thriller.

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

Baseado na famosa lenda urbana e estrelado por Joey King, o terror SLENDER MAN: PESADELO SEM ROSTO vai ao ar no dia 06 de abril e segue a história de um grupo de amigos adolescentes que tentam provar que o monstro conhecido na internet como Slender Man não é real.

Em O PROTETOR 2, reencontramos o ex-agente secreto Robert McCall (Denzel Washington) à procura de vingança após sua melhor amiga e ex-colega de trabalho, Susan Plummer (Melissa Leo), ter sido assassinada por um grupo de criminosos profissionais. Contando também com Pedro Pascal no elenco, o filme será exibido no dia 13 de março.

Durante a era pré-histórica, um jovem garoto que se perde do seu bando conta com a ajuda de um lobo solitário para reencontrar sua família. Essa é a história de ALFA, que vai ao ar no dia 20 de março e ilustra o início da relação entre homem e cachorro.

Com um time de estrelas como Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway e Rihanna, OITO MULHERES E UM SEGREDO finaliza as estreias de filmes do mês no dia 27 de março e segue um grupo de talentosas mulheres que se juntam para realizarem um arriscado roubo durante o baile anual do Met Gala.

MAX
ESTREIAS DE ​FILMES
Todo domingo, às 21h, um filme aclamado pela crítica chega ao canal MAX.

Estrelado por Donald Sutherland e Helen Mirren, ELLA E JOHN segue um casal de idosos que partem em uma última viagem com o antigo furgão da família antes que o Alzheimer dele ou o câncer dela ganhem a batalha. O drama chega ao canal MAX no dia 07.

A estreia do dia 21, MENASHE, é um filme totalmente interpretado na Língua iídiche e segue a história de um viúvo batalhando pela custódia de seu filho dentro de uma comunidade judaica ortodoxa.

O filme espanhol ORO, que estreia no dia 28, conta a história de exploradores do século 16 que partem em uma expedição pela selva amazônica à procura de uma cidade que, segundo a lenda, é totalmente feita de ouro.

HBO GO
Confira os lançamentos imperdíveis de séries, filmes e documentários na HBO GO.

Os primeiros episódios de GAME OF THRONES estarão disponíveis na plataforma assim como os novos episódios de VEEP, BARRY, PSI, GREG NEWS: COM GREGÓRIO DUVIVIER e LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato