HBO GO disponibiliza de forma gratuita as duas primeiras temporadas de 'Game of Thrones'

Divulgação HBO
O inverno chegou! Para comemorar a estreia dos últimos episódios de GAME OF THRONES, a HBO oferece acesso aberto à primeira e segunda temporadas da série na HBO GO. O início da saga pode ser visto - e revisto - sem nenhum custo até o dia 12 de abril. O conteúdo também está disponível para não assinantes nos serviços de VOD de operadoras de TV participantes.

As demais temporadas da série, da terceira a sétima, podem ser assistidas assinando a HBO GO por meio das lojas digitais (Apple e Google Play) ou como parte do pacote de operadores de TV paga participantes. GAME OF THRONES é a série mais premiada da história da televisão com 47 prêmios Emmy®. A aguardada oitava e última temporada estreia mundialmente no domingo, 14 de abril, no canal HBO e na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato