MTV - Programação Semanal de 01 a 07 de abril

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 01 a 07 de abril.

DESTAQUE DA SEMANA

Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso
Exibição: terça-feira, 02 de abril, às 21h40.

Ela é atriz, cantora e empreendedora! Lindsay Lohan vai expandir seu império na badalada Ilha de Mykonos com o lançamento do seu novo clube, mas ela não fará nada disso sozinha.

No episódio da semana: enquanto Lindsay se prepara para anunciar seus escolhidos, a tentativa de Brent de fazer as pazes com os outros VIP hosts faz Kyle perder a paciência e os leva a uma briga, ao mesmo tempo que Sara abre mão dos homens em nome da marca Lohan.

NOVOS EPISÓDIOS

Charlotte Show
Exibição: terça-feira, 02 de abril, às 20h50.

Charlotte está de volta! A segunda temporada da série promete continuar compartilhando o bom, o ruim e tudo o que acontece no dia a dia dessa diva. Charlotte vai levar você para o chá de bebê da irmã de Josh e para conhecer o fim de semana da família dos pais, bem como uma viagem de trabalho à África do Sul com o namorado, a amiga Lauren e o namorado de Lauren.

No episódio da semana: Charlotte prepara uma surpresa para dar o próximo passo em seu relacionamento com Josh, mas como Josh vai reagir? Com o aniversário de um ano de namoro de Josh e Charlotte se aproximando, Josh tenta superar seu maior medo, e provar seu amor por ela.

Porta na MTV
Estreia: quinta-feira, 04 de abril, às 20h.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

De Férias Com o Ex EUA – 2ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 04 de abril, às 20h05.

No episódio da semana: A Cabana dos Segredos pega fogo quando Angela é colocada à prova e Nurys precisa tomar uma grande decisão na casa. Os Ex encaram uma eliminação surpresa.

Maratona Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso
Exibição: sábado, 06 de abril, a partir das 22h25.
Confira 4 episódios em sequência do programa.

Maratona The Charlotte Show
Exibição: domingo, 07 de abril, a partir das 19h30.
Confira 4 episódios em sequência do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato