Paramount Channel - Programação Semanal de 04 a 10 de março

FOTO: Divulgação 
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 04 a 10 de março.

ESTUDIO PARAMOUNT

As Férias da Minha Vida
Exibição: sexta-feira, 08 de março, às 20h30.
Last Holiday
Diretor: Wayne Wang.
Elenco: Queen Latifah, LL Cool J, Gérard Depardieu.
EUA. 1h52. Ano de Lançamento 2006.
Comédia. Comédia Romântica.

Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.

ESTREIA DA SEMANA

Crime em Nova York
Exibição: sexta-feira, 08 de março, às 20h30.
True Blue
Diretor: J.S. Cardone.
Elenco: Tom Berenger, Lori Heuring, Pamela Gidley.
EUA. 101min. Ano de Lançamento 2001.
Drama. Suspense. Policial.

Rembrandt Macy é um policial designado para um caso no qual a evidência primária é a mão de uma mulher encontrada em uma lagoa. Os investigadores conseguem identificar a pessoa e será por meio de Nikki, colega de quarto da vítima, que Maverick conseguirá pistas para desvendar o caso.

ESPECIAL LUTE COMO UMA MULHER

Anita
Exibição: sábado, 09 de março, às 18h30.
Diretor: Olindo Estevam
Elenco: Jackson Antunes, Rosi Campos, Neusa Borges.
Brasil. Ano de Lançamento 2016.
Drama.

Nascida em Santa Catarina, Anita se casa aos 14 anos com Manuel Duarte de Aguiar. Depois do casamento, ela conhece o revolucionário italiano Giuseppe Garibaldi e se apaixona por ele. Quatro anos depois, ela se separa e casa com o italiano. Juntos, eles lutam contra o regime.

Voo Noturno
Exibição: sábado, 09 de março, às 20h30.
Red Eye
Diretor: Wes Craven.
Elenco: Chris Bender, Carl Ellsworth, Rachel McAdams.
EUA. 1h40h. Ano de lançamento 2005.

Lisa Reisert (Rachel McAdams) detesta voar, mas precisa realizar uma viagem ao Texas quando sua avó morre. Ela decide retornar a Miami, onde mora, no último vôo disponível, mas uma forte tempestade faz com que a decolagem atrase. Enquanto espera ela conhece Jackson Rippner (Cillian Murphy), um homem charmoso e gentil que lhe faz companhia. Ao entrar no avião ela fica surpresa com o fato de que Jackson está na poltrona bem ao lado da sua. Logo após a decolagem Jackson diz a Lisa que o motivo de estar naquele vôo é matar um poderoso político, que se hospedará juntamente com a família no hotel que ela trabalha em Miami. Jackson exige a ajuda de Lisa em seu plano, pois caso contrário um assassino contratado por ele irá matar o pai dela, o que depende apenas de uma ligação telefônica.

Nunca Mais
Exibição: sábado, 09 de março, às 22h.
Enough
Diretor: Michael Apted
Elenco: Jennifer Lopez, Billy Campbell, Julliete Lewis.
EUA. 2h10. Ano de produção 2002.
Suspense. Drama.

Slim (Jennifer Lopez) é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch (Bill Campbell), um empresário milionário. Ela deixa o trabalho e se adequa a uma tranquila vida com as posses do marido, juntamente com Gracie (Tessa Allen), sua filha de 5 anos. Entretanto, logo Slim percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide ir embora, juntamente com Gracie, para um lugar onde possa recomeçar sua vida. Porém, Mitch parte em sua busca e volta a ameaçá-la, fazendo com que Slim tenha que se preparar física e mentalmente para confrontá-lo e pôr um fim nas ameaças.

Marcados Pela Guerra
Exibição: sábado, 09 de março, às 0h15.
Camp X-Ray
Diretor: Peter Sattler
Elenco: Kristen Stewart, Peyman Moaadi, John Carroll Lynch.
EUA. 2h01. Ano de lançamento 2015.
Guerra, drama.

Tentando deixar para trás a sufocante e pacata vida de uma cidade do interior, uma jovem (Kristen Stewart) decide se alistar no exército na esperança de ser mandada para o Iraque, onde entraria em contato com uma nova cultura. Ela acaba, no entanto, sendo realocada para Guantánamo, onde se depara com uma rotina de ódio e abuso. Mesmo assim, inicia uma polêmica amizade com um dos presos.

Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento
Exibição: domingo, 10 de março, às 20h.
Erin Brockovich
Diretor: Steven Soderbergh
Elenco: Julia Roberts, Albert Finney, Aaron Eckhart.
EUA. 2000. 2h10.
Comédia dramática. Biografia.

Erin (Julia Roberts) é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, ela consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

Boa de Briga
Exibição: domingo, 10 de março, às 22h30.
Girlfight
Diretor: Karyn Kusama.
Elenco: John Sayles, Michelle Rodriguez, Jaime Tirelli.
EUA. 2h35. Ano de Produção 1998.

Diana é uma jovem com grandes sonhos e uma vida difícil. Sua mãe faleceu, seu pai a deprecia e ela ainda precisa encarar os seus problemas na escola. Um dia, ela resolve se matricular em uma escola de boxe e descobre um enorme talento para o esporte.

Salt
Exibição: segunda-feira, 11 de março, às 0h30 – na virada de domingo para segunda.
Salt
Diretor: Phillip Noyce.
Elenco: Angelina Jolie, Live Schreiber, Chiwetel Ejiofor
EUA. 1h41. Ano de Lançamento 2010.
Espionagem. Suspense.

Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.

Thelma & Louise
Exibição: segunda-feira, 11 de março, às 2h15 – na virada de domingo para segunda.
Thelma & Louise
Diretor: Ridley Scott.
Elenco: Ridley Scott, Geena Davis, Brad Pitt, Christopher McDonald.
EUA. 2h35. Ano de Produção 1991.
Drama, mistério.

Duas melhores amigas partem para uma aventura que, na verdade, se tornará uma perseguição quando essas duas garotas fugirem da polícia pelos crimes que cometeram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato