'PSI', 'O.G', 'Veep' e 'Deixando Neverland' são algumas das estreias de março dos canais HBO

FOTO: Divulgação HBO
Março traz lançamentos imperdíveis aos canais do pacote HBO/MAX. Entre eles, o filme O.G, a sétima temporada de VEEP e o retorno de PSI, série original da HBO Latin America que chega à quarta temporada. Além disso, quem gosta de documentários não pode perder as novas produções IT’S A HARD TRUTH AIN’T IT, no dia 4 de março, DEIXANDO NEVERLAND, dividido em duas partes que vão ao ar em 16 e 17 de março, UNITED SKATES no dia 18, e ELOGIO DA LIBERDADE, estreia do canal MAX em 31 de março. A HBO GO também disponibilizará novos episódios de BARRY, PSI, CRASHING, HIGH MAINTENANCE e LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER, sempre após a exibição no canal.

HBO
ESTREIAS DE SERIES

A quarta temporada de PSI, série original da HBO Latin America com criação e direção geral de Contardo Calligaris, estreia dia 24 de março, às 21h. A paranoia será o tema central dos dez episódios, divididos em cinco diferentes histórias. A nova temporada continua acompanhando os passos do psicanalista Carlo Antonini e se aprofunda na vida dos personagens, trazendo uma reflexão sobre sentimentos paranoicos, sempre a partir da perspectiva da Psicanálise.

Em 31 de março, às 23h10, estreia a segunda temporada de BARRY. A comédia original da HBO promete trazer ainda mais humor e sarcasmo na continuação da história do assassino depressivo Barry (Bill Hader, ganhador do Emmy®), além de finalmente revelar o que de fato aconteceu no final do último episódio da primeira temporada.

Estrelada por Julia Louis-Dreyfus, vencedora de seis prêmios Emmy® no papel de Selina Meyer, a ex-presidente dos Estados Unidos decide tentar a reeleição à presidência. A campanha política começa na sétima e última temporada de VEEP, composta por sete episódios, que estreia na sequência, às 23h40.
ESTREIAS DE FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

O.G. conta a história de Louis Menkins (Jeffrey Wright de “Westworld”), um prisioneiro veterano que passou 24 anos na cadeia e está muito perto de ser liberto.  Tudo vai bem até ele conhecer Beech (Theothus Carter), um jovem encarcerado que lembra Louis de sua juventude. A produção que estreia em 2 de março foi gravada em uma prisão de verdade, contando com prisioneiros e guardas como atores e figurantes.

Dirigido por Director X, o lançamento de 9 de março é SUPERFLY: CRIME E PODER. O longa retrata a vida cheia de ostentação e violência do jovem e bem-sucedido traficante Priest (Trevor Jackson), que aceita um último grande trabalho antes de sua aposentadoria. No entanto, as coisas não acontecem como o planejado e agora ele deve lidar com inimigos e policiais dispostos a tirarem sua vida. 

Dwayne Johnson, o ‘The Rock’, é herói na ação RAMPAGE: DESTRUIÇÃO TOTAL, que vai ao ar em 16 de março. Para tentar evitar a destruição de Chicago, o primatologista David Okoye (Johnson) se junta à Dra. Cadwell (Naomie Harris) quando três animais são infectados por um vírus que os transformaram em feras gigantes.

SUBURBICON: BEM-VINDOS AO PARAÍSO apresenta a história de Gardner (Matt Damon), que vê sua vida e comunidade mudarem totalmente quando sua esposa é assassinada por membros de uma máfia, que agora estão atrás dele e de seu filho. Para se defender, Gardner contará com a ajuda de Margaret (Julianne Moore) e de seu próprio instinto de sobrevivência. Dirigido por George Clooney, o filme estreia em 23 de março. 

No último sábado do mês, 30 de março, o lançamento é a comédia PERFEITA É A MÃE 2. No longa, o trio Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell), e Carla (Kathryn Hahn) sobrecarregadas com as responsabilidades do Natal decidem se rebelar contra a obrigação de garantir a festa perfeita, ao mesmo tempo em que precisam fazer sala para suas próprias mães (interpretadas por Susan Sarandon, Christine Baranski, and Cheryl Hines).
ESTREIA DE DOCUMENTÁRIOS

O filme O.G. conta com uma história de bastidores tão interessante quanto a que foi contada na frente das câmeras. Por isso, as gravações se tornaram o documentário original HBO IT’S A HARD TRUTH AIN’T IT que será exibido no dia 4 de março, às 22h, no canal HBO. O longa é codirigido pelos prisioneiros que participaram da produção e que dividem seus relatos sobre a vida no sistema carcerário.

DEIXANDO NEVERLAND (LEAVING NEVERLAND) conta a história de dois meninos que se tornaram amigos do cantor Michael Jackson, no auge de sua carreira. Agora adultos, eles relatam como lidaram com as consequências de seus respectivos relacionamentos com o rei do pop. O documentário é dividido em duas partes: a primeira vai ao ar no sábado, 16 de março, às 20h, e a outra no dia seguinte, domingo, 17, também às 20h.

Quando as últimas pistas de patinação dos Estados Unidos são ameaçadas de interdição, uma batalha para preservar a subcultura underground e majoritariamente negra se inicia. No documentário UNITED SKATES, que vai ao ar em 18 de março, às 22h, no canal HBO, acompanhamos como a luta envolveu as celebridades Queen Latifah e Salt-N-Pepper e qual foi o resultado.
MAX
ESTREIAS DE DOCUMENTÁRIOS

Para fechar o mês com chave de ouro, em 31 de março, às 21h, será exibido o documentário ELOGIO DA LIBERDADE, dirigido por Bianca Comparato, que retrata a luta e a história de vida da jornalista, escritora e ensaísta brasileira Rosiska Darcy de Oliveira em prol da liberdade e da igualdade de direitos das mulheres. 

HBO GO
Confira os lançamentos imperdíveis de séries, filmes e documentários na HBO GO. 

Os primeiros episódios de VEEP e BARRY estarão disponíveis na plataforma junto com a estreia no canal, assim como os novos episódios de PSI, CRASHING, HIGH MAINTENANCE, e LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER.

Não perca também a oportunidade de assistir aos filmes que deixam a HBO GO neste mês, como A CHEGADA, CÃES DE GUERRA, ESQUADRÃO SUICIDA e O CONTADOR.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato