Segunda temporada de "Summer House" estreia no E!

Divulgação E!
Na próxima segunda-feira, 1º de abril, a partir das 22h55 chega à tela do E! a estreia da 2ª temporada de ¨Summer House¨, o reality show que une o melhor do verão com os personagens mais divertidos e controversos, que farão você se sentir como mais um integrante da casa mais divertida dos Hamptons.

O reality show acompanha um grupo de amigos que dividem uma casa de veraneio nos arredores de Nova York, que se tornou o playground preferido de jovens profissionais que querem fugir do caos da vida urbana. Eles deverão conviver juntos e superar as dificuldades que acompanham seus dias, na mesma casa e com as mesmas pessoas.

Será outro verão de amor para a equipe de ¨Summer House¨: Kyle Cooke e Amanda Batula continuam seu relacionamento após a primeira temporada, por mais conflitos que tenham acontecido na casa. Lauren Wirkus e Carl Radke colocaram uma pausa em sua aventura, mas o espectador ainda poderá sentir a tensão entre eles durante esta temporada. Além disso, duas novas pessoas entrarão na casa e começarão a se relacionar com o grupo, que já está estabelecido e consolidado. Será que eles receberão bem os novos membros ou vão impor-se como pioneiros da casa?

Não perca a grande estreia da 2ª temporada de ¨Summer House¨, na próxima segunda, 1º de abril, às 22h55, só no E!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato