Série original inédita 'Victor e Valentino' estreia no Cartoon Network

Divulgação CN
A nova série de aventuras sobrenaturais do Cartoon Network, Victor e Valentino, estreará simultaneamente com quatro episódios nos Estados Unidos e na América Latina no sábado, 30 de março, às 20h (horário de Brasília) e posteriormente em outros países. Criada por Diego Molano, Victor e Valentino apresenta as aventuras de dois meios-irmãos que aprendem a apreciar as peculiaridades e diferenças um do outro, enquanto exploram Monte Macabro, uma cidade pequena e misteriosa, onde os mitos e lendas do folclore mesoamericano ganham vida. 

Inspirada pela fascinação de Molano pela mitologia, Victor e Valentino é o mais recente original do Cartoon Network com uma história autêntica e personagens inclusivos. Enquanto passam o verão com sua vovó Cida, o indisciplinado Victor e seu meio-irmão mais cauteloso, Valentino, logo percebem que a cidade esconde muito mais do que aparenta. Os fãs vão adorar acompanhar estes irmãos travessos enquanto descobrem, de forma divertida, outros seres mundanos, criaturas curiosas de um folclore esquecido e lugares descritos apenas em mitos.

Considerado um grande cartunista pela revista Variety em 2018, Molano trabalhou antes como artista de storyboard em As Meninas Superpoderosas e trabalhou nas animações como Black Dynamite, Superjail! e China, IL. Victor e Valentino tem produção executiva do Cartoon Network Studios e foi desenvolvida pelo projeto Artists Program do canal, conhecido por criar uma rede de novos e diferentes talentos.

Não perca a estreia de Victor e Valentino no dia 30 de março às 20h, só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato