Studio Universal estreia 'Absolutamente Impossível'

Divulgação Adoro Cinema
O Studio Universal estreará, no dia 02 de abril, terça-feira, às 22h, o filme Absolutamente Impossível. O longa, que mistura os gêneros de comédia e ficção científica, tem direção de Terry Jones.

A produção é estrelada por Simon Pegg (Star Trek), Kate Beckinsale (Click), Sajev Bhaskar (Anita and Me), Rob Riggle (Os Outros Caras). Além disso, os personagens não-humanos contam com a dublagem de nomes como Robin Williams (Robôs), do próprio diretor, Terry Jones e de Michael Palin (A Vida de Brian).

No filme, Neil (Simon Pegg), um professor desiludido com a vida, vê sua vida mudar após ser atropelado por uma van e ser atingido por um raio alienígena que lhe dá poderes mágicos. Com eles, Neil pode fazer tudo que quiser: desde calar a boca de seus alunos até ressuscitar pessoas! O problema é saber utilizar as palavras certas para conseguir o que ele quer. O uso dessas novas habilidades vai gerar uma série de confusões.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato