Home Top Ad

Telecine destaca histórias de mulheres renomadas em homenagem ao Dia da Mulher

Share:

FOTO: Reprodução 
Você já imaginou a jornalista esportiva Glenda Kozlowski protagonizando um drama, a cineasta Laís Bodansky em uma aventura ou a repórter de política Andreia Saddi vivendo uma comédia? Para homenagear o Dia Internacional da Mulher e lembrar da luta diária que todas vivem, o Telecine reuniu essas e outras mulheres para contarem situações de suas vidas que renderiam ótimos roteiros de cinema.

A série “Mulheres Que Fazem Cinema”, iniciativa que acontece pelo segundo ano, traz vídeos nos mais diversos gêneros, ao mostrar comédias, dramas, suspenses e aventuras inéditas e exclusivas contadas por brasileiras icônicas em depoimentos que podem ser conferidos no Telecine Play a partir de hoje (8),  junto com a programação especial e no canal do Telecine no Youtube preparada para a ocasião. A ação reúne nomes como Andreia Saddi, Glenda Koslowsky, Josy Ramos, Laís Bodansky, Thiessa, Nina Gabriela, Lellezinha e Leticia Muniz.

Entre as histórias contadas, a stylist e coolhunter Josy Ramos fala sobre como tinha espírito de liderança desde criança e já mostrava seu empoderamento diante dos coleguinhas da pré escola. ˜Sempre fui assim e certamente isso contribuiu para que eu me tornar a mulher que defende o empoderamento, ser autêntica, com ótima auto estima, além de levar isso a outras mulheres˜, afirma Josy. Já Andreia conta sobre  o jogo de cintura que precisou ter ao ser confundida com ela mesma na academia. E Glenda fala sobre o momento que perdeu uma pessoa muito especial quase na mesma época em que viveu o nascimento de seu primeiro filho. "Apesar de ter perdido meu pilar, eu me tornei um leão. Foi a morte dela que me tornou a fortaleza que eu sou hoje˜. disse a jornalista esportiva.

"O Telecine acredita que todo mundo tem o seu momento de cinema. Buscamos histórias e pessoas inspiradoras para celebrar o Dia Internacional da Mulher e queremos que cada vez mais mulheres se sintam encorajadas a contar sua história", afirma Ana Beatriz Parente, Gerente de Marketing do Telecine.

Confira aqui o primeiro filme, estrelado pela jornalista esportiva Glenda Koslowski.