Universal TV - Destaques da programação de 10 a 14 de março

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 10 a 14 de março.

Amigo de Aluguel


No 2° episódio da 2° temporada de Amigo de Aluguel, Fred (Felibe Abib) é contratado para ser o tio aventureiro de Dora e acompanhá-la em uma gincana no clube. Porém, chegando lá ele descobre que seu filho Ivan (Enzo Barone) e Victor (César Mello), o padrasto, também estão participando da brincadeira, colocando em risco o trabalho de Fred. Sozinha em casa, Carla (Julia Ianina) aproveita para deixar o trabalho de lado e curtir o sábado. Data de exibição: 10/3, às 23h.
   
Chicago Med


No 14° episódio da 4° temporada de Chicago Med, os problemas pessoais de Will (Nick Gehlfuss) continuam interferindo em seu relacionamento com Natalie (Torrey DeVitto) e sua vida no hospital. A Dra. Bekker (Norma Kuhling) tenta consertar as coisas com o Dr. Rhodes (Colin Donnel). Goodwin (S. Epatha Merkerson) questiona uma decisão arriscada de Maggie (Marlyne Barrett) e o Dr. Charles (Oliver Platt) tenta ajudar a filha de um novo amigo. Data de exibição: 10/3, às 21h30.
 
Chicago Fire


No 14° episódio da 7° temporada de Chicago Fire, Brett (Kara Killmer), Foster (Annie Ilonzeh) e Kidd (Miranda Rae Mayo) fazem uma viagem a Indiana para um refúgio e encontram um acidente de ônibus envolvendo um time de hóquei masculino que vai deixá-las lutando e confiando em seus instintos para salvar os feridos no acidente. O resto da Firehouse 51 compete no Chili Cook-Off anual. Data de exibição: 10/3, logo após Chicago Med.
 
Chicago P.D.


No 14° episódio da 6° temporada de Chicago P.D., a equipe viaja para uma exposição de armas em Wisconsin para derrubar um fornecedor que fabrica metralhadoras 'para matar policiais'. Antes de trabalharem disfarçadas juntas, Burgess (Marina Squerciati) descobre que Upton (Tracy Spiridakos) está namorando Ruzek (Patrick Flueger). Data de exibição: 10/3, logo após Chicago Fire.
 
Law & Order: SVU


No 15° episódio da 20° temporada de Law & Order: SVU, Fins trabalha ao lado de um antigo colega para seguir o rastro de um dono de bordel. Data de exibição: 11/3, às 22h.
 
The Rookie


No 13° episódio da 1° temporada de The Rookie, as coisas se complicam para a equipe quando uma grande quantidade de dinheiro de uma apreensão de drogas some. Data de exibição: 14/3, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato