Vencedores do Festival de Música da Rádio Nacional FM de Brasília sobem ao palco

Divulgação TV Brasil
Na sexta (15), às 21h45, a faixa Verão Show, da TV Brasil, reapresenta show com os vencedores do Festival de Música da Rádio Nacional FM de Brasília.

Sob o comando de Danielle Vaz e Mariene Oliveira, o espetáculo foi gravado com exclusividade pela TV Brasil em dezembro de 2018, no Teatro da Caixa Cultural, em Brasília.

Sobem ao palco as bandas Saci Wèré e Malicah, vencedoras das categorias de Melhor Música com Letra e Melhor música Instrumental, respectivamente. Também se apresentam vencedores de outras edições do Festival: Vinicius de Oliveira, Iara Gomes, Paula Zimbres, Marcos Moraes e Pablo Fagundes.

O Festival Nacional FM há 10 anos abre espaço para o trabalho de artistas de Brasília na programação da rádio. Esta edição do concurso teve mais de 200 músicas inscritas em oito categorias: Melhor Música com Letra, Melhor Música Instrumental, Melhor Intérprete Vocal, Melhor Intérprete Instrumental, Melhor Letra, Melhor Arranjo, Música Mais Votada na Internet e Melhor Torcida.

Durante três meses, a Rádio Nacional tocou as 50 músicas aprovadas na primeira etapa da competição. Nesse mesmo período a participação do público na votação pela internet somou mais de 113 mil votos. Por fim, foram selecionados 12 finalistas, que se apresentaram ao público.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato