Home Top Ad

WARNER Channel - Destaques da programação de Abril de 2019

Share:

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER Channel para o mês de Abril.

ESPECIAL: Semana Harry Potter
De segunda (15) a domingo (21), às 22h30

A saga Harry Potter mudou você para sempre e a Warner Channel sabe disso. Prepare-se para percorrer Hogwarts de ponta a ponta, com as produções que viram crescer o primeiro bruxinho da sua vida: da Pedra Filosofal ao Cálice de Fogo, do Prisioneiro de Azkaban à Ordem da Fênix, do Enigma do Príncipe às duas partes de As Relíquias da Morte. Uma viagem de iniciação pela escola de bruxaria mais prestigiada do mundo mágico de J. K. Rowling.

Você vai crescer junto com Harry, Hermione e Ron, vai aprender com Dumbledore, com McGonagall e até com… Voldemort (bem, sempre há algo a aprender). E a fascinação será sua primeira aula.

Dia 15: Harry Potter E A Pedra Filosofal
Dia 16: Harry Potter E O Prisioneiro De Azkaban
Dia 17: Harry Potter E O Cálice De Fogo
Dia 18: Harry Potter E A Ordem da Fênix
Dia 19: Harry Potter E O Enigma do Príncipe
Dia 21: Harry Potter E As Relíquias da Morte – parte 1 (17h)
Harry Potter E As Relíquias da Morte – parte 2 (19h40)

MARATONA: The Big Bang Theory 4 
Domingo (28), a partir das 12h15 

No último domingo de cada mês, o big bang contra-ataca. No ano de despedida de The Big Bang Theory, você vai reviver a inesquecível quarta temporada da série que transformou a ciência em pura comédia. Uma maratona imperdível para rir de novo com Leonard, Raj e os melhores amigos que você fez na faculdade, tão apaixonados por cinema quanto você. Reveja quando Howard pediu Bernardette em casamento. O braço robótico. As aulas de sarcasmo da professora Penny. Os 21 segundos mais emocionantes. E quando Sheldon conquistou Amy… não há nada mais sexy do que um debate sobre microbiologia.

FIM DE TEMPORADA: All American
Quarta (3), na faixa da 00h30

Chega o fim de temporada de All American, a série impactante baseada em fatos reais que revela a emotiva jornada esportiva de um garoto humilde que salta a um mundo onipotente e selvagem. O jogo é um símbolo de luta, de identidade, de superação. Da origem mais simples à arena mais competitiva. Das quadras do colégio ao luxo de Beverly Hills. Dos olhos tímidos à luta entre os poderosos. Que o mundo saiba quem é Spencer James.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.