Comedy Central estreia a sexta temporada de 'Orange Is The New Black'

Divulgação Comedy Central
O grande sucesso ‘Orange Is The New Black’ está de volta em sua sexta temporada, no Comedy Central. No próximo domingo, dia 14 de abril, às 22h, o canal exibe o primeiro episódio com exclusividade na TV paga.

A quinta temporada contou a história de uma rebelião na prisão incitada pelo assassinato de Poussey Washington. A nova temporada começa expandindo o cenário da série: com o fim da rebelião, várias das presas são levadas para a segurança máxima – lugar que só agora ganhou forma de fato. Isso vai mudar o rumo com o qual os fãs estavam acostumados em Lichtfield.

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a sexta temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato