Home Top Ad

''Dupla Experiência" é o destaque de estreia do Sexy Hot

Share:

Divulgação Sexy Hot
Já imaginou como seria se envolver, ao mesmo tempo, com mais de uma pessoa na cama? Trazer mais um integrante para o sexo pode ser uma aventura para lá de quente, mas que nem sempre sai da fantasia. Depois de terminar com um namorado ciumento, Marina resolve tirar férias sozinha e vai para uma cidade do litoral para se libertar e acaba se envolvendo com dois rapazes locais – ao mesmo tempo! Empolgada com a sua viagem livre, leve e solta, as aventuras sexuais estão só começando para ela. “Dupla Experiência” abre a programação do Sexy Hot Produções em 2019, com estreia marcada para o dia 13 de abril, à meia-noite, trazendo aquela inspiração para quem quer inovar na hora H.

Outro fetiche que será exibido pelo canal é o fetiche por pés. Nas redes sociais do Sexy Hot, muitos seguidores pedem para ver fotos e vídeos de pezinhos, então nada melhor do que uma versão moderna de Cinderela. Com estreia marcada para o dia 20, “Cinderela Urbana conta a história de um homem que fica hipnotizado ao ver uma mulher e seu sedutor salto preto. O que vem depois disso você confere somente no canal ou no sexyhot.com.br.

Saindo de fetiches e fantasias, o Sexy Hot resolveu falar de arte. “A Arte do Sexo”, que entra em cartaz no dia 27, traz a história de Bruna, uma apaixonada por galerias de arte e curiosa em conhecer novos profissionais com suas ideias e concepções. Durante uma dessas visitas, a protagonista fica impressionada com uma das obras do artista plástico Leandro, que adora colocar no seu trabalho uma dose generosa de erotismo. Ao explicar como foi o processo criativo da obra, os dois seguem para o ateliê de Leandro e ela tem a oportunidade de conhecer todos os talentos dele.

Através das três estreias, o Sexy Hot, maior canal adulto do país, inicia o ano de 2019 do projeto Sexy Hot Produções. Com os títulos acima, o canal planeja exibir 24 filmes do selo. Criado em 2017 com o objetivo de incentivar a produção nacional e valorizar ainda mais a qualidade do que é exibido, a iniciativa já lançou 40 títulos, todos disponíveis no sexyhot.com.br.