ESPN transmite mundiais masculino e feminino de surfe

Divulgação ESPN
Nesta terça-feira (2), o Mundial de Surfe volta a ser atração nos canais ESPN. A primeira etapa da WSL (World Surf League) será disputada em Gold Coast, na Austrália, e o Brasil será representado por treze atletas, onze homens e duas mulheres, incluindo os campeões mundiais Gabriel Medina (2014 e 2018) e Adriano de Souza, o “Mineirinho” (2015).

Filipe Toledo, Italo Ferreira e Willian Cardoso são outros destaques da Brazilian Storm no masculino, que venceu 9 de 11 etapas na temporada passada. Pela competição feminina, as representantes do Brasil serão Silvana Lima, duas vezes vice-campeã mundial, e Tatiana Weston-Webb, terceira colocada na competição do último ano, que foi conquistada pela australiana Stephanie Gilmore.

No primeiro dia, a competição será transmitida por dois canais e terá oito horas de transmissão ao vivo, a partir das 18 horas. A cobertura das baterias femininas será no ESPN Extra, enquanto a disputa masculina será exibida na ESPN2.

A etapa de Gold Coast vai até 12 de abril, e o fã do esporte pode acompanhar tudo em tempo real também pelo WatchESPN, plataforma online de streaming e conteúdo on demand disponível para Android e IOS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato