Fernanda Souza, IZA e Joelma apresentam o TVZ Ao Vivo desta semana no Multishow

Imagem/Reprodução
Hoje, dia 15, Fernanda Souza estará no comando do TVZ Ao Vivo, e vai falar mais sobre a nova temporada de “Vai Fernandinha”, que está no ar no Multishow. O público pode participar em tempo real nas redes sociais com a #FernandaSouzaNoTVZ. Já na quarta-feira, dia 17, Joelma invade os estúdios do Multishow para a apresentação do programa. Na ocasião, a cantora vai contar um pouco sobre sua intimidade e os últimos lançamentos. Os fãs podem comentar cada detalhe do programa com a #JoelmaNoTVZ. 

Na quinta-feira, dia 18, IZA apresenta o programa e estreia com exclusividade na TV o clipe de “Brisa”, nova música da cantora. Nesta edição do TVZ Ao Vivo, IZA fará facetime com Gloria Groove e vai contar muitas curiosidades sobre o clipe, além de mostrar as inspirações por trás da produção de “Brisa”. O público pode interagir ao vivo com a #BrIZANoTVZ. Os fãs também podem participar através do TVZAP: +55 21 99985-1871.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato