Home Top Ad

Irmãos Morais, Maurício Viola & Wendel e Marcelo Silva & Walisson Viola dão o tom do Brasil caipira de sábado

Share:

Divulgação TV Brasil
No Brasil Caipira que a TV Brasil exibe às 17h40 de sábado (6), os Irmãos Morais, Maurício Viola & Wendel e Marcelo Silva & Walisson Viola batem um papo com o apresentador Luiz Rocha. Em meio aos “dedos de prosa”, os músicos apresentam seu trabalho na música sertaneja de raiz.

Nascidos em uma família com 10 filhos, os Irmãos Morais cresceram na zona rural, ouvindo a mãe cantar. A dupla, formada por Joel e Luciano, apresenta-se com composições inéditas, escritas por Luciano e José Antônio.

Em 2019, Maurício Viola & Wendel completam duas décadas dedicadas à música sertaneja de raiz. Com três álbuns lançados, a dupla venceu diversos festivais de música pelo país e fez a abertura do violeiro Almir Sater em diversas ocasiões.

Diretamente de Rondônia, a dupla Marcelo Silva & Walisson Viola também mostra seu talento no Brasil Caipira. Marcelo Silva é mineiro, vive em Rondônia há 28 anos, 18 deles dedicados à arte. Walisson é tem 23 e desde os 12 atua no meio musical.  Os músicos formaram parceria em 2011 e desde então representam a tradicional música caipira na região Norte do país.

O programa Brasil Caipira é exibido na TV Brasil aos sábados, no fim da tarde, logo após o Cine Mazzaropi, com reprise no domingo, às 9h.