LIFETIME estreia a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Divulgação Lifetime
A partir do dia 22 de abril, o LIFETIME apresenta a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam agora entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam à série, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta mergulha fundo no universo da cultura hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musica. E chegou a hora das meninas marcarem seus nomes no jogo do rap. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas de rimas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

No episódio de estreia, Adivinha quem voltou?, após demitirem seu manager, as Gêmeas (The Tiny Twinz) tentam recompor sua carreira. Enquanto isso, Juicy recebe uma oferta incrível de um magnata do rap, e Monie fica devastada com uma péssima notícia. Além disso, o retorno de várias caras conhecidas promete muita emoção. Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato