MTV anuncia data e local do MTV VMA 2019

Divulgação MTV
A MTV acaba de divulgar data e local do MTV VMA 2019. Pela primeira vez, a MTV levará esse grandioso evento para o Prudential Center, em Nova Jersey (EUA), e de lá fara toda a transmissão, AO VIVO, na segunda-feira, 26 de agosto, para mais de 180 países. As maiores estrelas e fãs da música celebrarão os vídeos mais emblemáticos do ano com apresentações eletrizantes, momentos virais e uma nova experiência imersiva de fã.

"New Jersey tem uma herança musical incrível e é o lar de alguns dos maiores artistas do mundo, incluindo 'Chairman of the Board' Frank Sinatra, 'The Boss' Bruce Springsteen, Queen Latifah, Bon Jovi, Whitney Houston, Jonas Brothers, Fugees, e Halsey. A lista é ampla e interminável", disse Bruce Gillmer, Produtor Executivo do MTV VMA, Head Global de Música e Talentos da Viacom.

"Estamos entusiasmados em receber as estrelas mais brilhantes da indústria da música e do entretenimento no Prudential Center, na cidade de Newark e no estado de Nova Jersey", disse Scott O'Neil, CEO da Harris Blitzer Sports & Entertainment. "Mais uma vez, os olhos da indústria da música se transformarão em uma das 10 principais arenas mais movimentadas do mundo, o Prudential Center".

Aqui no Brasil, o 'MTV VMA' 2019 conta com patrocínio de Samsung, Coca-Cola, Fiat e Havaianas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato