MTV - Programação Semanal de 29 de abril a 05 de maio

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 29 de abril a 05 de maio.

DESTAQUES DA SEMANA

“De Férias com o Ex” Brasil – 4ª temporada
Exibição: quinta-feira, 02 de maio, às 22h.

Os participantes estão prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis! A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

No episódio da semana: Uma nova ex entra e encontra um clima de consternação na casa. Gui segue sendo uma incógnita para as mulheres. Gabriel e Tati se aproximam e um novo ex chega e abala o equilíbrio da casa, causando uma grande confusão. Bruno e Gabi vão pra suíte máster e a turma aguarda uma nova ex.

“De Férias com o Ex” Brasil: No Estúdio com o Ex
Exibição: segunda-feira, 29 de abril, às 23h30.

A cada semana, um participante do “De Férias com o Ex” Brasil é recebido nos estúdios da MTV para comentar os maiores bafos do programa.

ESPECIAIS DA SEMANA

MTV Top 20
Exibição: sábado, 04 de maio, ao meio-dia.

A MTV prepara a melhor parada que você respeita! Toda semana, o canal irá disponibilizar uma seleção de 50 clipes para que a audiência vote nos seus artistas (nacionais e internacionais) favoritos. Os 20 clipes mais votados da lista serão exibidos no ‘MTV TOP 20’. Para participar, basta acessar o site top20.mtv.com.br e votar o quanto quiser nos sucessos e clássicos do momento!

Especial Dia do Trabalho: Geordie Shore
Exibição: quarta-feira, 01 de maio, das 9h20 às 16h50.

Aqui não vai ter feriado, não, e a MTV vai botar os Geordies para trabalhar. Confira os melhores episódios em que a chefe Anna não deu moleza e fez os nossos Shores pegarem no batente.

NOVOS EPISÓDIOS

Siesta Key – 2ª temporada
Exibição: segunda-feira, 29 de abril, às 20h.

No episódio da semana: Na Festa de Gala Anual para o Autismo de Kompo, Chloe percebe que a amizade dela com Cara pode não ser tão verdadeira quanto ela pensava. Brandon pede a Madisson para aparecer em seu videoclipe perturbando outras pessoas. O namorado de Kelsey aparece.

The Challenge: Guerra dos Mundos – 33ª temporada
Exibição: segunda-feira, 29 de abril, às 21h40.

Trinta e quatro competidores de todo o mundo enfrentarão os desafios mais fatigantes, físicos e mentais em busca do prêmio de 1 milhão de dólares. João Paulo “JP” (@brjotape), ex de Gabi Prado na segunda temporada de ‘De Férias com o Ex’ Brasil, integra o elenco do reality. Novas regras serão reveladas, alianças serão reescritas e surpreendentes reviravoltas surgirão na temporada mais hardcore de todas.

No episódio da semana: Os jogadores batem com força durante o desafio "A Queda". Kyle e Paulie continuam a eterna guerra por Cara Maria, mas dessa vez usando fantasias bobas. Uma reviravolta durante a eliminação choca os competidores.

Just Tattoo Of Us – 4ª temporada
Exibição: terça-feira, 30 de abril, às 21h.

No episódio da semana: O namorado de Charlote, Josh, co-apresenta o programa, e duas amigas dela, Lauren e Melissa põe sua amizade à prova. O DJ Tomi e o seu irmão Josh ficam competitivos e uma família é dividida quando os irmãos Reece e Paige revelam seus sentimentos.

Jovens e Mães 2 – 9ª temporada
Exibição: quarta-feira, 01 de maio, às 20h.

Confira dois episódios em sequência.

No quinto episódio: Chelsea finalmente conhece sua nova menininha. Jenelle se recusa a filmar, gerando preocupação. Kailyn tenta manter uma relação à distância com sua irmã. O caso de Briana visita a Flórida para acampar. 

No sexto episódio: Stella precisa de uma cirurgia de emergência. Leah se aproxima de seu limite com o Jeremy pela Addie. Chelsea e Cole levam Layne pra casa. Jenelle sofre com a ausência de David no programa. Kailyn começa a organizar o chá de bebê da irmã.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 02 de maio, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Geordie Shore – 19ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 02 de maio, às 20h10.

‘Geordie Shore’ está de volta em sua 19ª temporada. Depois de um período inesquecível em Newclastle, eles estão de volta para festejar e aprontar TODAS nos novos episódios.

No episódio da semana: Nathan e Chloe não estão bem e as garotas fazem um esquenta sem convidá-lo. Apesar de não estar interessado em relacionamentos Beau se sente atraído por Bethan e eles ficam juntos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato