Oito filmes para se aquecer antes que o inverno chegue

Divulgação Telecine
Neste ano, o famoso inverno chega mais cedo ao entretenimento. Para segurar a ansiedade e esquentar para as batalhas épicas que serão travadas, a plataforma de streaming do Telecine garante uma diversidade de produções para os fãs de todas as casas. 

Se ele não sabia de nada…aqui Kit Harington salva o dia em "Mi-5". Já Lena Headey de rainha dos Sete Reinos vira a chefe de um bando que tem como missão fazer justiça em uma megalópole futurista, em "Dredd". E se Emilia Clarke é mais conhecida como a mãe dos dragões, aqui ela vai das aventuras de "Han Solo: Uma História Star Wars" ao romance de "Como Eu Era Antes de Você". 

Agora, se a ansiedade para a batalha final é o que o fã espera, a proposta é um esquenta com alguns dos filmes mais épicos do streaming como "Gladiador", com Russell Crowe; "Os 300 De Esparta", protagonizado por Gerard Butler; "Cruzada", filme com enredo que coloca Orlando Bloom como protagonista de um destino borbulhante de bravura e escolhas nobres e "Rei Arthur", com Clive Owen e Keira Knightley, dentre outros.

Aproveite e se prepare para a chegada do inverno e da batalha final no Telecine!

Mi-5
(Spooks: The Greater Good)
Diretor: Bharat Nalluri
Elenco: Kit Harington, Peter Firth, Jennifer Ehle

Sinopse: Em Londres, um terrorista escapa da polícia durante uma transferência. Harry Pearce (Peter Firth), chefe da MI-5, toma uma solução drástica ao tentar evitar essa fuga e logo depois desaparece. Will Holloway (Kit Harington) é recrutado para ajudar na captura do terrorista já que um ataque é iminente.

Dredd
(Dredd)
Diretor: Pete Travis 
Elenco: Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey

Sinopse: Inspirado no personagem clássico dos quadrinhos, Dredd é um agente da lei responsável por prender, julgar e executar os criminosos de uma megalópole do futuro. Sua missão atual é combater o surgimento de uma nova droga, poderosa e ilegal, além de treinar uma nova recruta com poderes psíquicos.

"Han Solo: Uma História Star Wars"
(Solo: A Star Wars Story) 
Diretor: Ron Howard
Elenco: Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Paul Bettany, Joonas Suotamo, Donald Glover, Thandie Newton, Erin Kellyman

Sinopse: Após ser separado de sua amada Qi'ra, o malandro Han Solo embarca em uma perigosa missão ao lado de seu novo amigo Chewbacca e do casal Val e Beckett. Juntos, eles se aventuram pela galáxia atrás de uma poderosa substância chamada coaxium, que pretendem vender para o criminoso Dryden Vos.

Como Eu Era Antes De Você 
(Me Before You)
Diretor: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman

Sinopse: Louisa Clark (Emilia Clarke) vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor (Sam Claflin), um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Gladiador
(Gladiator)
Diretor: Ridley Scott 
Elenco: Russell Crowe, Joaquin Phoenix, Connie Nielsen, Djimon Hounsou, Richard Harris

Sinopse: Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), o imperador desperta a raiva do seu filho Comodus (Joaquin Phoenix) ao escolher o comandante do exército romano Maximus (Russell Crowe) para o suceder. Comodus acaba matando o pai para assumir o poder e o sucessor é obrigado a fugir. Vencedor de 5 Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Os 300 De Esparta
(The 300 Spartans)
Diretor: Rudolph Maté
Elenco: Richard Egan, Ralph Richardson, Diane Baker, Barry Coe

Sinopse: Os exércitos do rei persa Xerxes (David Farrar), chegam à Grécia a fim de conquistá-la. O Rei Leônidas de Esparta (Richard Egan) decide atrasar o avanço dos invasores no estreito de Termópilas com seus 300 melhores guerreiros. Em desvantagem numérica, os espartanos vão para as Termópilas, que geograficamente dificultaria os exércitos de Xerxes.

Cruzada 
(Kingdom Of Heaven)
Diretor: Ridley Scott 
Elenco: Orlando Bloom, Eva Green, Liam Neeson, David Thewlis

Sinopse: Balian, um jovem ferreiro francês, recebe a visita de seu pai, o barão do rei de Jerusalém, Godfrey de Ibelin, que dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Após a sua morte, Balian está determinado a continuar se dedicando à mesma meta e passa a servir, como cavaleiro, um rei amaldiçoado.

"Rei Arthur"
(King Arthur)
Diretor: Antoine Fugua
Elenco: Clive Owen, Keira Knightley, Ioan Gruffudd

Sinopse: Esta versão da saga do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda se baseia em fatos históricos. Na decadência do Império Romano, Arthur e seus homens unem forças com o sacerdote Merlin e a guerreira Guinevere para combater o exército saxão que invade a Grã-Bretanha, aterrorizando os vilarejos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato