Paramount Channel - Programação Semanal de 29 de abril a 05 de maio

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 29 de abril a 05 de maio.

ESTUDIO PARAMOUNT

Dias de Trovão
Exibição: sexta-feira, 03 de maio, às 21h30.
Days of Thunder.
Diretor: Tony Scott.
Elenco: Tom Cruise, Nicole Kidman, Robert Duvall.
EUA. 1h47. Ano de produção 1990.
Ação, Comédia dramática.

Cole Trickle (Tom Cruise) é um jovem piloto de stock car que tem muito talento, mas nenhuma idéia de como canalizar este dom para obter vitórias. Porém, as coisas mudam quando Tim Daland (Randy Quaid) incumbe Harry Hogge (Robert Duvall), um veterano piloto de stock car, a construir um carro e contratar Cole para dirigi-lo. A partir de então Harry precisa passar para Cole sua filosofia de vitória e ensiná-lo como transformar seu talento cru em sucesso.

ESPECIAL VIDAS EXTRAORDINÁRIAS

Mandela - O Caminho Para a Liberdade
Exibição: segunda-feira, 29 de abril, às 21h30.
Mandela: Long Walk to Freedom.
Diretor: Justin Chadwick.
Elenco: Idris Elba, Naomie Harris, Tony Kgoroge.
Reino Unido. 2h19. Ano de Lançamento 2014.
Biografia, Drama.

Inspirado na autobiografia de Nelson Mandela, lançada em 1994, o filme retrata todo o percurso traçado pelo líder sul-africano a partir de seu próprio ponto de vista, desde a sua infância, vivendo em uma pequena aldeia rural, até a eleição democrática ao cargo de Presidente da República da África do Sul. Em uma luta constante pelo fim do apartheid no país, Mandela (Idris Elba) chegou a passar 27 anos em cárcere pelo que acreditava.

Holy Rollers
Exibição: na virada de segunda para terça-feira, 30 de abril, à meia-noite.
Holy Rollers.
Diretor: Kevin Asch.
Elenco: Jesse Eisenberg, Justin Bartha, Ari Graynor.
EUA. 1h29. Ano de Lançamento 2010.
Comédia Dramática.

Sam Gold (Jesse Eisenberg) levava uma vida normal junto a sua comunidade de judeus ortodoxos do Brooklyn, mas tinha lá suas ambições comuns a todos jovens. Um dia descobriu que um amigo mais velho realizava um trabalho na área da medicina bastante lucrativo e foi convencido por ele a entrar no negócio. Agora, Sam e mais outro amigo poderiam ganhar dinheiro e realizar seus sonhos. Fazendo uso dos hábitos e costumes de sua religião, eles entraram para o tráfico internacional de drogas contrabandeadas diretamente de Israel. Mas tudo na vida tem um preço. Eles vão descobrir.

O Cantor
Exibição: terça-feira, 30 de abril, às 21h30.
El Cantante.
Diretor: Leon Ichaso.
Elenco: Marc Anthony, Jennifer Lopez, John Ortiz.
EUA. 1h56. Ano de Lançamento 2007.
Biografia, Drama, Musical.

Da fama à destruição. A história do cantor de salsa Hector Lavoe, e a sua importância no grande movimento da música, além de um casamento conturbado, seu vício em drogas e a contaminação pelo vírus da AIDS.

Carlos
Exibição: quarta-feira, 01 de maio, às 21h30.
Carlos.
Diretor: Olivier Assayas.
Elenco: Édgar Ramírez, Alexander Scheer, Nora Von Waldstätten.
França, Alemanha. 2h45. Ano de Lançamento 2011.
Biografia, Drama.

Figura chave do terrorismo internacional dos anos 70 e 80, Carlos, "o Chacal", foi simultaneamente associado à extrema esquerda e considerado um mercenário oportunista a serviço dos serviços secretos de governos asiáticos. Aliando-se ao ativismo pró-palestiano e ao Exército Vermelho Japonês, constituiu sua própria organização, instalando-se do outro lado da cortina de ferro. Simultaneamente manipulador e manipulado, foi um personagem contraditório, que deixou-se levar pelo fluxo da história e por seus desvios e encarnou, ao mesmo tempo, a violência de sua época.

Capitão Phillips
Exibição: quinta-feira, 02 de maio, às 21h30.
Captain Phillips.
Diretor: Paul Greengrass.
Elenco: Tom Hanks, Catherine Keener, Barkhad Abdi.
EUA. 2h14. Ano de Lançamento 2013.
Drama, Suspense.

Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar. Uma estratégia inicial faz com que os agressores recuem, apenas para retornar no dia seguinte. Embora Phillips utilize todos os procedimentos possíveis para dispersar os inimigos, eles conseguem subir à bordo, ameaçando a vida de todos.

Uivo
Exibição: quinta-feira, 02 de maio, às 23h45.
Howl.
Diretor: Rob Epstein, Jeffrey Friedman.
Elenco: James Franco, Todd Rotondi, Jon Prescott.
EUA. 1h24. Ano de Lançamento 2010.
Biografia, Drama.

O filme narra um dos momentos mais importantes da tumultuada vida do jovem escritor Allen Ginsberg, que influenciou uma geração por sua escrita rebelde e fora dos padrões. Allen enfrentou grande rejeição e julgamento por participar de uma completa revolução na linguagem e valores literários.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato