Primeiro Talk Show com apresentador digital estreia na programação da Warner Channel

Imagem/Reprodução
Já pensou se existisse um programa de TV com um apresentador digital? A Fanta junto com a Warner Channel não só pensou como lançou o "Fanta Talk Show". Através de uma tecnologia que reconhece expressões, A Boca, personagem da marca, vai interagir com os convidados do programa, em um formato inédito.

Ao todo serão seis programas de cinco minutos cada que serão exibidos na Warner Channel. Entre os convidados, estão alguns influenciadores digitais como Teddy, Malena, Yuri Marçal e Blogueirinha, além do dublador Guilherme Briggs e da apresentadora do canal, Carol Moreira.

Em cada episódio, a Boca vai bater um papo divertido com os convidados, fará brincadeiras e desafios em quadros interativos, sempre na linguagem do público teen da marca. O responsável por dar vida ao personagem "Boca" é o dublador Fernando Mendonça.

O primeiro episódio vai ao ar na quarta-feira, dia 24 de abril, no intervalo de Riverdale (série que é um hit entre os adolescentes), a partir das 21h40. Além disso, os programas também estarão disponíveis na plataforma digital da Fanta, o Fanta Play.

O branded content foi desenvolvido em co-criação com a área de Content Parnerships da Turner (Warner Channel) e faz parte da estratégia de conteúdo da campanha "Sua Boca pede Fanta", criada pela Ogilvy Brasil. A produção é da Bossa Nova Films.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato