Quinta temporada de 'Irmãos à Obra: O Duelo' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação Discovery
Os gêmeos Jonathan e Drew Scott protagonizam mais uma rodada da competição que os coloca em equipes rivais com a quinta temporada de IRMÃOS À OBRA: O DUELO (Brother vs Brother). Depois de duas vitórias consecutivas de Jonathan, Drew quer ir à forra nos novos episódios que o Discovery Home & Health exibe a partir de quinta-feira, 11 de abril, às 21h20.

A série registra as etapas das respectivas negociações e reformas de dois imóveis: cada gêmeo tem o orçamento de 600 mil dólares para comprar uma casa e transforma-la completamente. Jonathan é empreiteiro e Drew é especialista em mercado imobiliário – acostumados a somar  habilidades complementares formando uma dupla imbatível, eles serão adversários durante as seis semanas do desafio.

Vence o que conseguir tirar melhor proveito do mercado imobiliário local, fazendo a venda com o maior lucro – pela vez, eles competirão fora de Las Vegas, o que muda completamente o perfil das casas. A nova safra se passa em Gavelson, uma cidade litorêna do Texas. A principal regra do duelo é que as casas escolhidas por eles devem ser de frente para mar ou em um dos vários canais que cortam a cidade.

Os dois devem ousar em todas as etapas do processo: desde a negociação inicial das casas aos detalhes de decoração que fisgarão os futuros compradores. Ao final da temporada, depois do trabalho árduo de pechinchar nos mínimos detalhes, a ponta do lápis decide qual deles é o campeão. Aquele que fizer as decisões mais acertadas – desde a localização do imóvel às cores e revestimentos – e, como consequência, conseguir o maior valor de venda, leva o título.

Divulgação Discovery

Divulgação Discovery

A cada semana, uma área das casas recebe as atenções de Drew e Jonathan. Amigos dos irmãos aparecem no final dos episódios para averiguar o progresso em cada cômodo reformado. Assim, ao longo do processo, eles seguem a interminável e divertida competição que, segundo os próprios, começou ao nascerem.

No primeiro episódio, Drew traça o plano para a revanche: ele está determinado a encontrar uma casa que precise de reforma pesada, mas que tenha preço de venda baixo para os padrões locais – e que seja sob medida para a proposta de veraneio, com ao menos três dormitórios. Em seguida, ele parte para as visitas de três imóveis selecionados.

Enquanto isso, Jonathan segue a estratégia oposta: pagar mais na compra da casa e fazer uma reforma que exija menos tempo e dinheiro. Ele procura imóveis por perto dos canais Gavelson, apostando no sossego e tranquilidade como grandes atrativos aos futuros compradores. Depois de fazerem suas visitas, os dois batem os martelos e fecham negócios – é dada a largada!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato