TNT estreia no Brasileirão com liderança na TV paga

Imagem/Reprodução
A estreia do Brasileirão da Turner levou a TNT para o topo dos canais mais assistidos! Durante a transmissão do confronto entre Palmeiras, vencedor da série A do ano passado, e Fortaleza, vencedor da série B, o canal ficou em primeiro lugar entre os canais pagos e em quarto lugar, se considerarmos todos os canais da TV brasileira.

Com 4,79 pontos de audiência, a TNT teve quase o dobro de audiência do SporTV e ficou 42% a frente de todos os canais esportivos somados: 2.8 milhões de pessoas foram impactadas durante toda a transmissão e cobertura (pré e pós) da goleada do time de Luiz Felipe Scolari. Entre os homens, a TNT ficou em primeiro lugar entre os canais pagos e em segundo lugar entre todos os canais de TV no Brasil, com um resultado 50% maior do que o segundo da PayTV.

A cobertura digital também alcançou o topo dos rankings: a hashtag #BrasileiraoNaTNT alcançou o primeiro lugar nos trending topics do Brasil e também ficou entre os assuntos mais comentados do mundo. Além disso, a cobertura no canal oficial do Esporte Interativo no YouTube, que realizou uma ampla cobertura no pré-jogo, narração ao vivo (Arquibancada EI) e do pós jogo, teve mais de 650 mil vídeo views. Ao longo do final de semana, as publicações realizadas pelos perfis do EI tiveram mais de 264 milhões de impressões no Facebook, Instagram e Twitter, onde os fãs de futebol interagiram e recebiam conteúdos exclusivos. Na plataforma oficial de esportes da Turner, o OTT EI Plus, que também transmitiu a partida, tivemos o maior número de novos assinantes no ano, e foi também o dia com mais downloads do app Fanáticos. 

A cobertura e transmissões do Brasileirão continuam e nesta quarta-feira o Esporte Interativo transmite na TNT o jogo Fortaleza x Athletico Paranaense, a partir das 20h30. E no sábado, dia 4, a partir das 18h, o Palmeiras entra em campo contra o Internacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato