Home Top Ad

TV Brasil apresenta edição do Sem Censura em homenagem a Maria Bethânia nesta quarta

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil recupera nesta quarta (3), às 17h30, uma entrevista exclusiva concedida pela cantora e compositora Maria Bethânia para a jornalista Leda Nagle no programa Sem Censura, em 2006, pela extinta TV Educativa do Rio de Janeiro.

A homenagem à musa baiana será exibida na série "Baú Sem Censura", produção com material preservado no acervo da emissora pública que a TV Brasil leva ao ar de segunda a sexta, sempre às 17h30, até 9 de abril.

O bate-papo com a Abelha Rainha da MPB teve como convidados a saudosa Bibi Ferreira, que dirigiu shows de Bethânia, além dos amigos da cantora baiana como o experiente Haroldo Costa e a também falecida Miúcha.

O maestro e arranjador Jaime Alem e a empresária Kati de Almeida Braga também estão na bancada do mais tradicional programa de entrevistas vespertino da tevê brasileira. Essa edição do Sem Censura ainda contou com a participação da professora Vânia Correia Pinto. A pesquisadora fez um trabalho sobre a carreira de Bethânia e fala sobre a obra da diva.