A acrobacia do Cirque du Soleil é tema de conversa no Antenize de sábado na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
No sábado (4), às 21h30, o Antenize embarca no fantástico mundo do Cirque du Soleil. O programa recebe o treinador-chefe da montagem dos acrobatas da companhia, o paulista Emerson Neves. 
 
Já na infância, Neves atuava como acrobata em piscinas. Anos mais tarde, tornou-se atleta profissional de saltos. Prestes a tentar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Sydney (2000), sofreu uma lesão que o deixaria fora das Olimpíadas. Mas continuou treinando e participando de shows aquáticos na Europa, até que surgiu uma oportunidade para trabalhar com o Cirque du Soleil em 2006. Foi acrobata até os 40 anos, quando passou a coordenar os treinamentos das equipes de artistas da companhia circense.
 
Com uma média de 25 horas de treinos acrobáticos por semana, divididas entre os artistas, preparação física e shows, Emerson conta sua experiência na maior companhia de circo do mundo. Atualmente,  o Cirque du Soleil está em cartaz no Brasil com o espetáculo “Ovo”, que tem outros brasileiros na equipe.
 
Ainda no programa de sábado, o quadro Garimpando traz uma conversa com os criadores do aplicativo “Traz Favela”, que pretende preencher uma lacuna em serviços de delivery nas periferias. E a apresentadora Karina Cardoso mostra o Museu Vivo da Memória Candanga, em Brasília, que abrigou o primeiro hospital da capital federal, ainda na época de Juscelino Kubitschek. O Antenize apresenta o trabalho do músico Jeff Moraes, de Belém, e o videoclipe “Café Amargo”, da banda brasiliense Joe Silhueta. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato