Ator Kadu Moliterno fala de comédia em cartaz no Rio de Janeiro no Sem Censura na TV Brasil

Divulgação
O programa Sem Censura recebe o ator Kadu Moliterno para um bate-papo sobre teatro nesta quarta (29), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. Durante a entrevista com Vera Barroso, o ator fala sobre a comédia “Corra Que a Minha Ex Mulher Vem Aí”, em cartaz até 09 de junho no Rio de Janeiro. A peça traz a história de Jonas e seu sonho de família perfeita - que está indo por água abaixo, e de Juvêncio (Kadu Moliterno), um empresário milionário e excêntrico. O espetáculo trata do relacionamento de dois homens diferentes com a mesma mulher, do início da relação até o divórcio, e da importância da preservação dos filhos tanto no casamento quanto na separação dos pais. 

Também nessa quarta-feira, o programa de entrevistas traz a cantora Áurea Martins, que fala de vida pessoal, carreira e dos próximos shows agendados. Áurea Martins nasceu Áldima Pereira dos Santos em 1940 no bairro carioca de Campo Grande, Rio de Janeiro. Áldima se transformou em Áurea Martins na primeira metade da década de 1960, por iniciativa de Mário Lago (1911 – 2002) e de Paulo Gracindo (1911 – 1995), que levaram a então crooner para a Rádio Nacional. Áurea trilhou um longo caminho em busca de reconhecimento, conquistando visibilidade para o público e para a mídia a partir da década de 1990. 

Essa edição do Sem Censura conta ainda com a presença do psicólogo Flavio Cordeiro. Ele vai abordar as idas e vindas dos casamentos e descasamentos, e o impacto dessa dinâmica na estrutura emocional de cada pessoa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato