Canal BIS comemora o Dia das Mães com programação especial

Divulgação Canal BIS
No próximo domingo, dia 12 de maio, o Canal BIS comemora o Dia das Mães com uma programação especial que promete agradar todos os estilos de mães, desde as que amam MPB e samba às que curtem pop e rock.

A partir das 18h, a maratona começa com a exibição de um episódio do programa “Versões” em que o cantor Daniel homenageia Roberto Carlos. Em seguida, às 19h, é a vez do inesquecível show “Dois Amigos, Um Século de Música”, da turnê comemorativa de 50 anos de carreira de Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Às 20h30, o samba toma conta do canal com a exibição de um episódio do programa “Samba Pra Sempre”, em que Dudu Nobre recebe o grupo Fundo de Quintal. Já às 21h, a popstar Madonna mostra toda a sua potência no show da turnê “Rebel Heart Tour”. E, para fechar a programação, às 22h, o canal traz o rock da banda U2 em uma apresentação intimista realizada no Abbey Road Studios, em novembro de 2017.

Confira abaixo a programação completa:

*Programação sujeita à alteração

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CANAL BIS – DIA DAS MÃES
Dia 12/05, a partir das 18h

18h - Versões – Daniel Canta Roberto Carlos

Nesse especial, o cantor Daniel homenageia Roberto Carlos. No repertório estão grandes sucessos do rei como "Amigo", "Como é Grande o Meu Amor Por Você", "Detalhes", "Esse Cara Sou Eu", "Outra Vez", entre outros.

19h - Multishow Ao Vivo - Dois Amigos, Um Século De Música - Caetano Veloso E Gilberto Gil

Inesquecível show de Gilberto Gil e Caetano Veloso na turnê comemorativa de 50 anos de carreira deles. Relembre sucessos como “Back in Bahia”, “Expresso 2222”, “Domingo no Parque” e “A Luz de Tieta”.

20h30 - Samba Pra Sempre - Fundo de Quintal

Dudu Nobre recebe o Fundo de Quintal, grupo que marcou época e influenciou gerações posteriores para uma animada roda de samba de grandes sucessos, dos mais antigos aos atuais.

21h - Madonna: Rebel Heart Tour

Indiscutivelmente uma das maiores artistas de todos os tempos, a incansável Madonna mostra o seu mais recente trabalho – o 13º álbum da sua carreira – em uma turnê gravada em todo o mundo que abrange todas as décadas da ilustre trajetória da icônica superstar.

22h - U2 Live In London

Um show intimista da lendária banda de rock irlandesa U2, realizado no Abbey Road Studios em novembro de 2017. O setlist contou com canções do álbum de estúdio de 2017, Songs of Experience, e hits como "With or Without You" e "Beautiful Day".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato