Canal OFF celebra o Dia das Mães com programação especial

Divulgação Luiza Campos/Canal Off
O Dia das Mães será celebrado de forma especial no Canal OFF no domingo, dia 12 com a exibição de três programas que ressaltam a força, determinação e amor de mães atletas, como Atalanta Batista, Karol Knopf e Karen Jonz. Além de contar com uma chamada conceitual exclusiva para a data, com depoimentos de mães do elenco do canal.

O Especial de Dia das Mães começa 19h30 com a exibição do episódio da série “Contos da Mulher Aventureira” sobre a vida da longboarder Atalanta Batista. Mãe de gêmeos aos 16 anos, a pernambucana de Maracaípe é pentacampeã brasileira de longboard e aprendeu a surfar observando seus irmãos. Hoje, divide seu tempo entre os filhos e as competições.

Na sequência, às 20h, Karol Knopf protagoniza a minissérie “Remo a Dois”. Neste episódio, Karol se diverte com as mudanças do seu corpo durante a gravidez e mostra sua aventura em Corumbau, na Bahia, onde conhece a cultura local. Lá, ela visita uma comunidade de índios Pataxós e se emociona com a reza para que seu filho venha com saúde.

Encerrando o Especial de Dia das Mães, às 20h30, o Canal OFF exibe mais um episódio de “Contos da Mulher Aventureira”, desta vez mostrando a skatista, artista e mãe Karen Jonz. Multitalentosa, ela representa a mulher versátil, que supera qualquer obstáculo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato