Cleo é quem apresenta o próximo 'MTV Hits' nesta sexta

Divulgação MTV
Para abrir os trabalhos do próximo MTV Hits, Cleo pede ao estagiário 'qualquer coisa da Beyoncé Porque ela é perfeita, sem defeitos e nunca errou'. Diva falando de diva? Temos! O programa vai ao ar na próxima sexta-feira, 03 de maio, às 17h30, só na MTV.

No Raio X, a nem sempre decidida Cleo conta qual sua data do ano preferida e deixa qualquer astrólogo de plantão no céu por saber seu mapa natal de cor! A atriz ainda tenta escolher a música que marcou sua adolescência (Tenta, mas não consegue. Beeeem libriana), conta o significado de sua primeira tatuagem e divide com a audiência o mantra da sua vida.

Era para ser um TOP 3 clipes sensuais mas ela achou pouco e pediu dois extras. Cleo sendo Cleo. Em sua seleção: Beyoncé, D'Angelo, The Prodigy, Faith No More e Red Hot Chilli Peppers. Alguém arrisca as músicas e a ordem de preferência?

Cleo ainda apresenta seu clipe: 'Melhor que eu', com a participação de Mano Brown, do qual é roteirista, diretora e protagonista. 'É uma história de amor que acaba. Chorem comigo', convida.

E para terminar, a gata conta quais os três melhores conselhos que já recebeu na vida (incluindo um da mãe, Gloria Pires). Não dá para perder, dá?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato