Home Top Ad

Com novo apresentador e novas juradas agitam 14ª temporada de America’s Got Talent no Canal Sony

Share:

Divulgação Canal Sony
O show de talentos mais democrático do mundo retorna para o Canal Sony com episódios inéditos no dia 6 de junho, às 21h30, trazendo muitas novidades: a 14ª temporada de America’s Got Talent terá como apresentador o ator e comediante Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris, Brooklyn Nine-Nine), e como novas juradas a dançarina Julianne Hough e a cantora Gabrielle Union.

Além desses três novos nomes, retornam para a mesa do júri os apresentadores Simon Cowell e Howie Mandell, que, com a troca de cadeiras no programa, chega à marca de jurado mais experiente . 
Todos os participantes da nova temporada terão apenas uma chance de impactar os jurados com suas apresentações, mas só alguns mudarão por completo seus destinos para serem lembrados pela história do programa em questão de minutos.

E o Golden Buzzer, botão que permite aos jurados levarem seus talentos favoritos durante a fase de audições direto para fase de shows ao vivo, volta pelo sexto ano seguido para deixar a disputa pelos melhores ainda mais acirrada.

America’s Got Talent: 14º temporada
Classificação indicativa: livre
#AGTNoSony
Todas as quintas, às 21h30 - estreia 6 de junho