Comedy Central exibe maratona completa de 'Homens?'

Divulgação CC
Esse é o seu momento! O Comedy Central acaba de dar uma nova chance de acompanhar a série ‘Homens?’ e, desta vez, sem pausas. Em uma maratona completa da série, serão exibidos os oito episódios, em sequência, neste domingo, 12 de maio, a partir das 15h. 

Criada e protagonizada por Fábio Porchat, ‘Homens?’ traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem e, principalmente, o que podem fazer no mundo de hoje. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso.

Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, ‘Homens?’ invade a intimidade de Alexandre (Fabio Porchat) e de seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard). Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo ou recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato