Home Top Ad

Discovery Home & Health estreia a nova série ''Alison e Donovan: Reformando com Estilo''

Share:

Divulgação H&H
Alison Victoria é designer de interiores completamente apaixonada pela cidade onde nasceu e vive, Chicago. Junto a seu parceiro profissional, Donovan Eckhardt, ela encontrou um jeito de aliar os interesses profissionais a esse amor pela vizinhança e mostra o resultado da empreitada na nova série do Discovery Home & Health, ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO (Windy City Rehab), que estreia na terça-feira, 4 de junho, às 23h15.
A dupla é especialista em encontrar casas abandonadas com grande potencial para uma reforma geral, para depois comprá-las, transformá-las em lares dos sonhos e revendê-las. Com olho treinado e muita disposição, eles compartilham o processo inteiro. Em cada um dos episódios da temporada de estreia da série, Alison e Donovan trabalham em um imóvel diferente.
As rondas pelos quarteirões de Chicago para escolha da próxima casa, as avaliações iniciais que balizam o projeto da reforma, a quebradeira e as surpresas que sempre vêm com ela, os detalhes que fazem toda a diferença e, por fim, a conclusão da reforma e venda da casa – a série segue de perto todas essas etapas em seus sucessos e imprevistos.

Divulgação H&H 
Alison e Donovan formam uma dupla imbatível. Sem medo de colocar a mão na massa, os dois dividem praticamente todas as tarefas envolvidas nas reformas. Alison é responsável por negociar as casas, mas Donovan frequentemente aponta imóveis que acredita ser promissores. Ele, por sua vez, cuida da parte prática das reformas, mas Alison também empunha a marreta.
Onde todos veriam apenas bagunça, gastos astronômicos e trabalho hercúleo, Alison e Donovan enxergam um potencial gigantesco. Logo na primeira visita às casas, eles já discutem planos sobre o que fariam em cada cômodo.
No episódio de estreia, Donovan dá a dica de duas casas para Alison. A primeira delas é um sobrado construído em 1903 – a aparência clássica que remonta à história da cidade é um atrativo, mas o interior pede uma reformulação total, na planta, na infraestrutura e, claro, no acabamento.  O valor da venda é está em 535 mil e a dupla espera gastar 400 mil na reforma. Preço estimado de venda após a reforma: 1 milhão e 300 mil.
A segunda casa foi construída ainda no século XIX e está à venda por 825mil. As condições gerais do imóvel são boas e ele possui características históricas que o tornam especial. No entanto, a casa não tem quintal e conta com apenas um banheiro para três quartos – a alteração geral da planta se faz necessária, o que pode tornar o valor de venda impraticável.