Disney celebra o Dia de Star Wars com toda força


Está chegando a celebração anual mais esperada pelos fãs de STAR WARS, e a Disney se prepara para unir-se às festas espalhadas por toda a galáxia! Em comemoração ao "May the 4th" - data mais importante para os fãs de Star Wars - o droid BB-8 faz uma participação especial no programa ESPN League na noite de hoje (03). O narrador Everaldo Marques e o comentarista Antony Curti receberam o emblemático personagem nos estúdios da emissora para falar mais sobre a comemoração para o público do programa às 20h no canal ESPN e também na plataforma de streaming WatchESPN.

Divulgação Disney
No sábado, 4 de maio, a programação do Disney XD oferecerá a melhor grade dedicada a saga mais famosa de todos os tempos: às 14:00 e às 20:00 será transmitido o especial de Lego Star Wars All Stars, que consiste em um compilado dos curtas que já estão disponíveis no YouTube oficial de Disney XD, com versões LEGO® de personagens icônicos como R2-D2, Chewbacca, Han Solo, Kylo Ren, BB-8 e muitos outros.

Além disso, do 12:00 às 15:00 a audiência poderá disfrutar de episódios temáticos de STAR WARS como Phineas y Ferb: Star Wars, Star Wars: A Resistência - O Recruta e Lego Star Wars - As aventuras dos Freemaker. A partir da 22:00 ocorrerá a transmissão do filme ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS. Para encerrar o dia completo de comemorações, ao final deste filme será exibido STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA.

A festa continua no YouTube oficial de Disney XD, que no dia 4 de maio será a estrela do último vídeo da série "Star Wars: Escolha seu lado", realizada com a técnica de animação stop motion.

O Dia de Star Wars é uma tradição popular anual criada pelos fãs que a Lucasfilm adotou por completo, realçando o espírito de fanatismo compartilhado a nível global com atividades solidárias, novos conteúdos, festas e mais.

Os fãs estão convidados a unir-se a esta conversa nas redes sociais usando as hashtags #Maythe4thBeWithYou e #StarWarsDay.

Que a Força esteja com você!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato