Divirta-se com a Poké-semana do Cartoon Network!

Divulgação CN
Temos que pegar! Em breve, o longa Pokémon: Detetive Pikachu chega aos cinemas cheio de aventura e mistério. Para celebrar, o Cartoon Network apresenta a Poké-semana com o melhor de Pokémon! De hoje, 6 de maio, até dia 12, você vai curtir episódios divertidos, um filme e uma supermaratona.

Uma seleção especial de episódios de Pokémon, com momentos icônicos e muita diversão, vai ao ar todos os dias até sexta-feira, às 16h. A vida em Alola está ficando mais emocionante e cheia de aventuras para Ash e Pikachu. Novos amigos e muitos desafios esperam por você: viagens agradáveis, excursão à Escola Pokémon, visita ao Ginásio Celestial e muito mais!

No início de sua aventura como treinador, Ash deve escolher seu primeiro Pokémon: prepare a pipoca para se divertir e se emocionar com a história de como Pikachu e Ash se conheceram e formaram uma das mais fortes e incríveis amizades em Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você!, que vai ao ar na sexta (10), às 20h, no sábado (11), ao meio-dia e no domingo (12), às 20h. E se você gosta de maratonar, encerre a Poké-semana no domingo, 12 de maio, ao meio-dia, com duas horas dos melhores episódios de Pokémon.

A Poké-semana vai ao ar de 6 a 12 de maio,
só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato