João Gordo é o convidado especial do próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação CC
Punk na veia! Fabiano Cambota, Nando Viana, Thiago Ventura, Rodrigo Marques e Rafael Portugal recebem João Gordo, convidado especial do próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’. O programa vai ao ar AMANHÃ, 07 de maio, às 23h, no Comedy Central.
 
Sincerão, João aproveita a oportunidade para dar conselhos e tirar dúvidas da vida sob o olhar punk de ser. Para Rafael Portugal, ele revela que responder haters nas redes sociais é o que ele faz de melhor: “eu faço como esporte”. Já para Thiago Ventura, a sugestão é nunca cantar ‘Fuscão Preto’ pra conquistar a morena #ficadica.
 
João participou da famosa brincadeira do ‘Separados pelo Idioma’ em que tinha que adivinhar, sem ouvir nada através de um fone, todas as palavras e frases que os comediantes ditavam. Leitura labial tem que estar em dia! Será que ele foi capaz de gabaritar mesmo tendo que afirmar que Los Hermanos é fod*?
 
Durante o episódio, os comediantes também estrearam novos quadros, relembraram o estilo de cada um através de fotos antigas, garantiram boas risadas e até fizeram um TOP 5 (pra ninguém colocar defeito) das invenções que não servem pra nada, das verdades que sua mina já jogou na sua cara, das vezes que já enfiaram o pé na jaca e dos santos deveriam existir – esse vale a pena conferir!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato