Paramount Channel - Programação Semanal de 06 a 12 de maio

Imagem/Divulgação
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 06 a 12 de maio.

ESTUDIO PARAMOUNT

Risco Duplo
Exibição: sexta-feira, 10 de maio, às 21h30.
Double Jeopardy.
Diretor: Bruce Beresford.
Elenco: Spencer Treat Clark, Tommy Lee Jones, Ashley Judd.
Canadá, Alemanha, EUA. 1h45. Ano de produção 1990.
Suspense, Policial.

Libby Parsons (Ashley Judd) sai para velejar com o marido e adormece. Ao acordar, sozinha, está com o roupão manchado de sangue e uma faca na mão. Encontrada pela polícia, condenada pelo assassinato do marido, cujo corpo nunca fora encontrado. Passa então a guarda do filho para sua melhor amiga, Angela (Annabeth Gish), e, já dentro da prisão, descobre acidentalmente que seu marido Nick (Bruce Greenwood) está vivo e vivendo com Angela e seu filho. A partir de então, começa a treinar para poder se vingar quando sair em condicional, já que as leis americanas proíbem uma pessoa de ser condenada pelo mesmo crime por duas vezes.

ESPECIAL DIA DAS MÃES

Tudo Sobre Minha Mãe
Exibição: segunda-feira, 06 de maio, às 21h30.
Todo sobre mi madre.
Diretor: Pedro Almodóvar.
Elenco: Cecilia Roth, Marisa Paredes, Penélope Cruz.
Espanha, França. 1h41. Ano de Lançamento 1999.
Drama.

No dia de seu aniversário, Esteban (Eloy Azorín) ganha de presente da mãe, Manuela (Cecilia Roth), um ingresso para a nova montagem da peça "Um bonde chamado desejo", estrelada por Huma Rojo (Marisa Paredes). Após o espetáculo, ao tentar pegar um autógrafo de Huma, Esteban é atropelado e morre. Manuela resolve então ir até o pai do menino, que vive em Barcelona, para dar a notícia. No caminho, ela encontra o travesti Agrado (Antonia San Juan), a freira Rosa (Penélope Cruz) e a própria Huma Rojo.

O Destino de uma Vida
Exibição: terça-feira, 07 de maio, às 21h30.
Losing Isaiah.
Diretor: Stephen Gyllenhaal.
Elenco: Jessica Lange, Halle Berry, David Strathairn.
EUA. 1h51. Ano de Lançamento 1995.
Drama.

Khaila (Halle Berry), uma viciada negra, deixa o filho recém-nascido em uma caixa de papelão enquanto vai se drogar. Neste meio tempo a criança quase morre ao ser jogada em um caminhão de lixo, mas acaba sendo levada para um hospital, onde é salva e adotada por Margaret (Jessica Lange), uma assistente social branca que passa a criar a criança com todo o carinho, como se fosse seu filho. Porém, anos depois a mãe biológica descobre o paradeiro da criança e decide recuperar legalmente a posse do menino.

Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
Exibição: quarta-feira, 08 de maio, às 21h30.
Erin Brockovich.
Diretor: Steven Soderbergh.
Elenco: Julia Roberts, Albert Finney, Aaron Eckhart.
EUA. 2h11. Ano de Lançamento 2000.
Comédia dramática, Biografia.

Erin (Julia Roberts) é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

As Coisas Impossíveis do Amor
Exibição: quinta-feira, 09 de maio, às 21h30.
Love and Other Impossible Pursuits.
Diretor: Don Roos.
Elenco: Natalie Portman, Scott Cohen, Charlie Tahan.
EUA. 2h00. Ano de Lançamento 2011.
Drama.

Emilia (Natalie Portman) é uma advogada recém-formada que vai trabalhar numa firma e acaba se envolvendo com o seu chefe casado, que depois se separa da esposa e fica com Emilia. Os dois têm um bebê que, por causa de uma tragédia, morre ainda muito pequeno, o que vai provocar muitas complicações no relacionamento do casal. Emilia agora tem que superar a perda do filho, enfrentar as constantes brigas com Carolyn (Lisa Kudrow), a ex-mulher de Jack, e tentar conquistar o amor de William, filho do primeiro casamento de Jack, além de lutar para reatar os laços afetivos com o seu pai.

Nunca Mais
Exibição: sábado, 11 de maio, às 21h30.
Enough.
Diretor: Michael Apted.
Elenco: Jennifer Lopez, Billy Campbell, Juliette Lewis.
EUA. 1h55. Ano de Lançamento 2002.
Suspense, Drama

Slim (Jennifer Lopez) é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch (Bill Campbell), um empresário milionário. Ela deixa o trabalho e se adequa a uma tranquila vida com as posses do marido, juntamente com Gracie (Tessa Allen), sua filha de 5 anos. Entretanto, logo Slim percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide ir embora, juntamente com Gracie, para um lugar onde possa recomeçar sua vida. Porém, Mitch parte em sua busca e volta a ameaçá-la, fazendo com que Slim tenha que se preparar física e mentalmente para confrontá-lo e pôr um fim nas ameaças.

Coincidências do Amor
Exibição: domingo, 12 de maio, às 21h30.
The Switch.
Diretor: Josh Gordon, Will Speck.
Elenco: Jason Bateman, Jennifer Aniston, Jeff Goldblum.
EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2010.
Comédia.

Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato