Pedro Calderari é o próximo ex a sair do mar do 'De Férias com o Ex' Brasil da MTV

Divulgação MTV
Direto do Rio de Janeiro e cheio de amor pra dar (ou não), Pedro vai causar e provocar fortes emoções nesta edição do 'De Férias com o Ex' Brasil. O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play.

"Eu estava muito preocupado com o fato de não saber como seria a minha recepção na casa. Eu sou uma pessoa muito fechada quando estou em um ambiente que tenho que me inserir quando todo mundo já está na mesma sintonia. Mas acabou que eu me dei muito bem e criei fortes laços de amizade", comenta Pedro.

Gabi, Sarah e Carol estão prontas para recebê-lo e descobrirem de quem ele é ex. Será que ele vai atrapalhar o romance entre Sarah e Leo? Será que Carol vai ter uma nova chance já que Guilherme assinou o contrato de amizade entre os dois? Ou será que ele vai realizar as vontades de Gabi em causar ciúmes em Miguel?

As respostas? Só assistindo pra saber...

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato