Segunda temporada de 'O Jardim de Bronze' estreia em mais de 70 países na HBO

Divulgação HBO
O JARDIM DE BRONZE, série original da HBO Latin America, estreia em 9 de junho, às 21h, no canal HBO e na HBO GO. Realizada na Argentina, em conjunto com a produtora Pol-Ka, a segunda temporada contará com oito episódios com uma hora de duração cada. Além de toda a América Latina, a produção também vai ao ar nos países da Europa, África, Caribe e nos Estados Unidos.

A história acompanha Fabián Danubio (Joaquín Furriel) após o reencontro com sua filha Moira (Maite Lanata), por quem procurou desesperadamente durante dez anos. Fabián tenta levar uma vida normal e se conectar com a filha, mas a revelação de que Moira não é sua filha biológica deixa a convivência ainda mais difícil.

Enquanto os dois, mesmo em conflito, tentam se reaproximar, um acontecimento inesperado leva Fabián a investigação do sumiço de Martín, que aos 15 anos desaparece sem deixar rastros, no mesmo dia em que seu pai, Daniel Cosme – líder de uma das torcidas organizadas mais populares do futebol argentino –, é assassinado. A mãe de Martín, Andrea Rodríguez (Paola Barrientos), é quem pede a ajuda de Fabián, que contará mais uma vez com o apoio da policial Lidia Branco (Julieta Zylberberg).

A nova trama foi criada por Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal, e tem direção de Pablo Fendrik e Hernán Goldfrid. A série conta com produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, pela HBO Latin America Originals, e de Adrián Suar e Diego Andrasnik, pela Pol-Ka. O JARDIM DE BRONZE é uma produção para a televisão realizada com qualidade cinematográfica, filmada em 4K e contou com as técnicas de pós-produção mais avançadas do setor.

QUEM É QUEM EM O JARDIM DE BRONZE:

FABIÁN DANUBIO (Joaquín Furriel): O reencontro com a filha estava longe de resolver os problemas de Fabián. Agora ele tem que enfrentar a dura verdade da traição e tentar se conectar com uma adolescente profundamente marcada pela experiência do cativeiro. Enquanto isso, o outro caso no qual Doberti estava trabalhando cruza o caminho de Fabián, como uma espécie de herança a seguir.

MOIRA DANUBIO (Maite Lanata): Depois de passar grande parte da vida em cativeiro, Moira Danubio, aos 15 anos, vive mergulhada na leitura e presa às suas recordações e fantasmas. Isolamento, fobias, manias e mutismo são o resultado de dez anos dos quais se sabe muito pouco. Ela tem interesse pelas artes e quer fazer esculturas em bronze, uma herança do seu pai biológico e capturador. A jovem agora tem um mundo para descobrir e isso parece impossível.

ERNESTO DANUBIO (Rodolfo Ranni): O pai de Fabián é um tabelião aposentado e viúvo que vive cercado de livros. Embora seja solitário e pouco afetuoso, é uma das poucas pessoas que consegue se aproximar de Moira. A paixão pelos livros os conecta e se torna uma peça-chave para Fabián.

CÉSAR DOBERTI (Luis Luque): O detetive particular César Doberti adorava seu trabalho – era paciente e perspicaz. Na primeira temporada assumiu o caso de Moira, o que acabou provocando a sua morte. Paralelamente estava fazendo outra investigação: o desaparecimento de um garoto de 15 anos, Martín Cosme, na noite em que seu pai foi assassinado.

JULIA (Fernanda Callejón): A mulher de Doberti adora o marido e aceita sua profissão cheia de altos e baixos. Ela é capaz de enxergar o herói que os demais não percebem. Nesta temporada, veremos a relação dos dois nos meses anteriores à morte do detetive, acompanhando suas investigações e dúvidas, e seu apoio a Fabián no presente, apoiando suas novas investigações.

POLICIAL LIDIA BLANCO (Julieta Zylberberg): Lidia Blanco agora trabalha na assessoria de imprensa da polícia e mantém um relacionamento pessoal com Fabián. Eles se gostam, mas nenhum dos dois assume a relação abertamente. Quando Fabián começa a se envolver novamente em um caso policial, ela o alerta sobre as possíveis consequências e tenta fazer com que ele mude de ideia, mas acaba se aliando nas investigações.

IVÁN RAUCH (Claudio Tolcachir): Filho de Francisco Rauch, ele herdou do pai e do avô a habilidade com o trabalho em bronze. Foi um artista genial, inventor de armas e ferramentas, um criador louco e assassino. É o pai biológico de Moira e irmão de Lila (Cordelia Rauch), por quem tem uma obsessão.

DANIEL COSME (Pablo Mónaco): Integrante e líder de uma das torcidas organizadas mais populares do futebol argentino, do clube Boca Juniors, foi casado com Andrea Rodríguez. Eles tiveram dois filhos: Martín, de 15 anos, e Rolo, de 8. É ele que desencadeia os fatos principais da nova temporada.

ANDREA RODRÍGUEZ (Paola Barrientos): A mãe de Martín e Rolo Cosme, ex-mulher de Daniel Cosme, trabalha no porto de Buenos Aires. Detesta o ex-marido. Quando Martín desaparece, ela começa uma busca desesperada que a leva primeiro ao detetive particular César Doberti e, depois da morte dele, a Fabián Danubio.

MARTÍN COSME (Alejo Ramirez Borella): Filho de Daniel Cosme e Andrea Rodríguez, aos 15 anos ele é um típico adolescente que usa bonés, camisetas de bandas de rock e adora tênis de marca. Martín e seu desaparecimento são duas das grandes incógnitas da história. Ele é uma vítima ou foi cúmplice do assassinato do pai?

CECILIO CARMÍN (Claudio Rissi): Detetive de homicídios encarregado de investigar o assassinato de Daniel Cosme. Esconde sua conexão com as gangues criminosas apoiadas pelo futebol. É hostil com Fabián e Lidia Blanco, e tenta impedir que eles tenham acesso aos dados do caso.

RIGONNI (Marcelo Subiotto): Detetive do Departamento de Buscas, foi encarregado de encontrar Martín Cosme. Ele revela admiração por Fabián Danubio e pela sua perseverança, que acabou o levando a encontrar a filha. Mas preferiria que ele não se envolvesse no seu caso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato