Sociólogo Mauricio Murad participa do No Mundo da Bola desta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O sociólogo Mauricio Murad, autor do livro 'A Violência no Futebol: Novas Pesquisas, Novas Ideias, Novas Propostas', é o convidado de Sergio du Bocage no programa esportivo No Mundo da Bola que a TV Brasil apresenta nesta segunda-feira (27), às 22h.

Murad, que estuda o comportamento das torcidas de futebol, vai falar sobre seu novo estudo sobre a influência do álcool na violência dentro e fora dos estádios. Além disso, os movimentos das torcidas através das redes sociais também tornaram-se objeto de estudo para o sociólogo. Ele reflete a respeito de como as autoridades de segurança podem acompanhar as postagens dessas comunidades virtuais para evitar incidentes violentos entre os torcedores.

Maurício Murad também revela a Sergio du Bocage o que esperar do esquema de segurança para a Copa América, que esse ano será realizada no Brasil. Segundo ele, já existe uma lista com 5 mil nomes de torcedores de países participantes da Copa América que estão proibidos de entrar no território brasileiro para o evento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato