Spin-off de "The Originals" e "TVD", "Legacies" chega ao Brasil pela Warner Channel

Divulgação Warner Channel
A partir da próxima semana, os fãs das séries "The Vampire Diaries" e "The Originals" poderão acompanhar o spin-off "Legacies" na tela da Warner Channel. A série estreia na Warner na quarta-feira, dia 22 de maio, às 23h40.

Ambientada na Salvatore Boarding School for the Young & Gifted, "Legacies" acompanha a próxima geração de jovens bruxas, lobisomens e vampiros em Mystic Falls, lutando para aprender a controlar suas habilidades e impulsos. A nova série da Warner é protagonizada por Danielle Rose Russell, que interpreta Hope, filha de Klaus Mikaelson (The Vampire Diaries) e Hayley Marshall (The Originals). Hope é uma garota diferente: ela é um híbrido de vampiro, lobisomem e bruxa.... Misturando humor, amor e terror, a primeira temporada conta com 16 episódios.

Junto à Danielle Rose Russell, estão no elenco Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Peyton Alex Smith e Matt Davis.

EP.1: "This is the Part Where You Run"

A próxima geração de jovens bruxas, lobisomens e vampiros de Mystic Falls chega à Warner Channel na quarta-feira, dia 22 de maio, às 23h40.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato