Studio Universal estreia o drama 'Mary e Martha: Unidas pela Esperança'

Divulgação Studio Universal
O canal Studio Universal estreará no dia 14 de maio, terça-feira, às 22h, o drama Mary e Martha: Unidas pela Esperança. A produção, dirigida pelo australiano Philip Noyce, é estrelada por Brenda Blethlyn (Orgulho e Preconceito), Hillary Swank (Menina de Ouro), Frank Grillo (Uma Noite de Crime: Anarquia), Bea Miller (Toy Story 3), Lux Haney-Jardine (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e Sam Caflin (Como Eu Era Antes de Você)

No filme, duas mulheres muito diferentes, Mary (Hilary Swank), uma americana e Martha (Brenda Blethyn), uma inglesa, perdem seus filhos únicos para a malária na África. Depois do período do luto, elas dedicam suas vidas a ajudar as vítimas da doença, que mata centenas de milhares de pessoas por ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato