Studio Universal exibe o especial dedicado à comédia

Divulgação SU
O Studio Universal preparou uma programação especial, dedicada aos filmes de comédia. Do dia 10 ao 12 de maio, sempre às 22h, será exibido uma obra. Entre os filmes selecionados está a comédia musical A Escolha Perfeita 2.

Confira os horários da programação:

Dia 10 de maio, sexta-feira:

22h – A Chefa

Dia 11 de maio, sábado:

22h – A Escolha Perfeita 2

Dia 12 de maio, domingo:

22h – Descompensada

Sinopses

A CHEFA
Direção: Bem Falcone
Elenco: Melissa McCartney, Kristen Bell, Peter Dinklage, Kathy Bates. EUA. 2016, 99 min. Comédia.

Sinopse: A milionária Michelle Darnell é presa devido a um esquema de fraudes. Depois de seis meses na cadeia, ela resolve repaginar sua vida, mas não será tão fácil como ela imagina.

A ESCOLHA PERFEITA 2
Direção: Elizabeth Banks
Elenco: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfild, Brittany Snow, Skylar Astin, Adam Devine. EUA. 2015, 114 min. Comédia/Musical.

Sinopse: Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

DESCOMPENSADA
Direção: Judd Apatow
Elenco: Amy Schumer, Bill Hader, Brie Larson, John Cena, Ezra Miller, Vanessa Bayer. EUA. 2014, 125 min. Comédia.

Sinopse: Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo que parece ser o "cara ideal".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato