Terceira temporada da série "The Durrells" estreia no Film&Arts

Divulgação Film&Arts
O canal de TV paga Film&Arts estreia no próximo 7 de maio, terça-feira, às 22h, a terceira temporada da série “The Durrells”. A produção, baseada na trilogia autobiográfica de George Durrell, segue a excêntrica família Durrell, que se muda da Inglaterra para a paradisíaca ilha grega de Corfu nos anos 1930. Reprises vão ao ar aos domingos, às 22h30.

A terceira temporada mostra a família da viúva Louisa (Keely Hawes) se adaptando à deteriorada casa que alugaram, junto a uma coleção cada vez maior de animais que são adotados pelo filho mais novo, Gerry (Milo Parker). Larry (Josh O’Connor), o mais velho, sonha em ser escritor.

Leslie tem a vida amorosa cheia, com três garotas muito diferentes em vista, mas suas chances ficam comprometidas quando sua mãe e seus irmãos decidem interferir. Margo, por sua vez, abriu mão do amor e encontrou uma nova vocação.

Quanto à Louisa, uma viagem ao Reino Unido para resolver assuntos familiares faz com que ela se lembre das restrições de sua antiga vida. Depois de um atrito com os artistas boêmios de Londres, ela percebe que seu coração está na ilha paradisíaca.

Divulgação Filme&Arts
Descrição dos episódios:

Ep. 1 – Terça-feira, 7 de maio, às 22h

Louisa tenta convencer Leslie a terminar com duas das suas três namoradas, Margot a encontrar um passatempo e Gerry a se livrar de alguns animais.

Ep. 2 – Terça-feira, 14 de maio, às 22h

Quando a tia Hermione morre repentinamente, Louisa tem que voltar à Inglaterra. É possível que Leslie tenha engravidado uma de suas namoradas.

Ep. 3 – Terça-feira, 21 de maio, às 22h

Louisa e Larry chegam à Inglaterra para o enterro da tia Hermione, enquanto o resto da família mantém as coisas funcionando sem problema em Corfu.

Ep. 4 – Terça-feira, 28 de maio, às 22h

O amigo de Larry, Gigi, vem fazer uma visita, assim como o capitão Creech, que passou por momentos difíceis. Louisa quer que Gerry vá à escola e Leslie tem que decidir se denuncia alguém à polícia por contrabando.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato