Tudo ia bem até uma ligação colocar tudo a perder no último episódio inédito de 'Homens?'

Divulgação CC
Após pedir para tirarem seu nome da campanha de esmaltes, Alexandre pede demissão e tudo começa a fluir, por bem ou por mal, em sua vida. O ÚLTIMO episódio inédito de 'Homens?' vai ao ar nesta segunda-feira, 06 de maio, às 22h, no Comedy Central.

Alexandre e seus amigos acabam tendo um problema com a polícia e isso faz com que eles desembolsem uma boa grana pra conseguirem se livrar dessa cilada. Revoltado, Alexandre sai do grupo do whatsapp e só volta na condição de que eles parem de falar e fazer tanta futilidade. Agora desempregado e tentando retomar antigos projetos, Alexandre é pego de surpresa com uma mensagem de Dani.

Mari e Pedro recebem curso de relacionamentos afetivos com a diarista Edi. Eles chegam à conclusão de que precisam conhecer novas formas de amor: triângulo, quadra em N, poliamor, relacionamento livre, interconectados, swing e por aí vai... É assim que eles embalam a noite em um dark room e acabam com uma incrível coincidência do destino.

Simone anuncia nova Head of Sales da empresa e surpreende Pedrinho. Enfurecido, ele a chantageia e acusa a chefe de assédio, já que tinha a certeza de que esse cargo era pra ser dele (e não de uma mulher).

Já entre Alexandre e Dani o papo flui muito bem e a noite do casal sai melhor do que o esperado. Será que seu pênis pode dizer o mesmo? Como tudo o que é bom, dura pouco, Alexandre e seus amigos recebem uma mesma ligação que pode colocar a vida de todos em risco.

'Homens?' é uma coprodução do Comedy Central e Porta dos Fundos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato