Último ator do trabalho Leonardo Machado, falecido em 2018, estreia no Travel Box Brazil

Divulgação TBB
O ator Leonardo Machado, falecido em setembro de 2018, aos 42 anos, terá seu último trabalho feito para a televisão – a série “Sonho Americano” –  exibido pelo canal Travel Box Brazil. Em vida, ele participou de novelas de sucesso, como “Viver a Vida” (2010), e “Senhora do Destino” (2005) e ganhou o Kikito de Melhor ator no Festival de Gramado pela participação no longa “Em Teu Nome” (2009) dirigido por Paulo Nascimento. Paulo, inclusive, protagoniza “Sonho Americano” ao lado de Leonardo. Com exibição pelo canal Travel Box Brazil, o programa vai ao ar a partir do dia 3 de junho.

Na série, Machado e Nascimento se unem para realizar uma expedição que é desejada por pessoas de todo o mundo: eles atravessam os Estados Unidos de moto, em uma viagem de mais de 6.000 quilômetros que começa em Nova York e termina em Santa Mônica, no final da famosa “Rota 66”. Eles passam por diversos cenários encantadores das estradas que ligam a Costa Leste até a Costa Oeste daquele país, encerrando o itinerário no Píer de Santa Mônica.

O propósito é mostrar o “Sonho Americano” visto por olhos brasileiros, em uma expedição inusitada que procura mostrar os Estados Unidos além dos tradicionais pontos turísticos. Durante os 12 episódios, a dupla encontra e acompanha brasileiros em seus estilos de vida americanos, mostrando cidades, bairros e lugarejos do roteiro em ângulos diferentes, sempre valorizando a cultura local americana.

“Sonho Americano” começa a ser exibida na segunda-feira, 3 de junho, às 18h30. O canal Travel Box Brazil apresentará reprises às quintas-feiras e aos sábados, às 18h e às 20h30, respectivamente. Assinantes da NET e Vivo TV podem assistir ao canal pelas posições 557 e 79, respectivamente. Para informações de outras operadoras, clique AQUI.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato